Logo Tippz - Divisor de conta Ícone

Tippz - Divisor de conta

Grátis
4.65 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 25/07/2014 Tippz Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Rachar a conta do barzinho com os amigos nunca mais será um problema

Tippz é o app que vai ajudar você a nunca mais enfrentar problemas na hora de dividir a conta do bar ou do restaurante com os amigos. Essa aplicação permite a você registrar tudo o que cada pessoa na mesa consumiu e inclusive dividir itens como porções de batatas fritas com pessoas específicas e deixar outras fora dessa divisão.

No fim das contas, o app mostra o que cada pessoa precisa pagar, sendo possível até mesmo incluir a porcentagem do garçom da mesa, caso essa taxa exista no lugar em que você está frequentando.

Tippz - Divisor de conta - Imagem 1 do software

Comece a divisão 

Para usar a ferramenta, primeiro você precisa se cadastrar. É possível criar uma conta manualmente ou importar seus dados do Facebook ou Conta Google. Se você fizer login com uma dessas duas opções sociais, é possível incluir na conta os seus amigos que estão presentes nos seus contatos online. Assim, tudo fica mais simples e visual.

Depois de se registar, você cria uma mesa, adiciona os amigos e, de acordo com o que o pessoal vai pedindo, você pode ir atualizando a conta da sua mesa detalhando o que as pessoas consumiram. Quando alguém pedir um item para mais de uma pessoa, você pode fazer uma divisão entre as pessoas que vão consumir aquele produto e deixar as demais fora dessa divisão específica.

Depois de anotar tudo, quando a primeira pessoa sair da sua mesa para ir para casa, será possível saber exatamente o quanto ela precisa pagar do total da conta. No fim, todo mundo sai pagando exatamente o quanto consumiu.

Nossa Opinião sobre o Tippz - Divisor de conta

Se você já teve problemas para dividir a conta de um restaurante com um grupo de amigos e não quer mais passar por essa situação incômoda, Tippz - Divisor de conta tem tudo para lhe ajudar. A ferramenta, completamente em português, possui várias funções que permitem administrar divisões complexas e tornar o processo simples e divertido.

A interface foi muito bem desenvolvida, pois todas as opções se encontram agrupadas em áreas autoexplicativas, e os ícones são fáceis de entender. Além disso, a possibilidade de cadastrar amigos e produtos rapidamente torna o processo mais simples.

Completo e muito intuitivo

Os memes disponíveis na lista-padrão de imagens são divertidos e deixam o app com um ar descompromissado que combina perfeitamente com o clima de happy hour. As cores suaves e os números grandes também melhoram a usabilidade – principalmente depois de algumas cervejas.

Vale destacar ainda a possibilidade de você fazer check-in nos bares e restaurantes. Assim, você pode salvar os dados das contas sabendo exatamente onde era aquele lugar legal. Esse dados, entretanto, não são publicados caso você assim deseje. Fora isso, estabelecimentos comerciais podem cadastrar seus cardápios no Tippz e facilitar o registro da conta da mesa pelo cliente.

O maior destaque do app é que, ao cadastrar um item, como um prato ou uma rodada de cerveja, é possível determinar se o elemento será dividido entre todos, pago por apenas uma pessoa ou por um grupo específico. Dessa forma, casais não vão atrapalhar na divisão da conta e os itens individuais são facilmente separados dos produtos que todos os participantes consumiram.

Prós & Contras

Prós

  • Praticidade
  • Integração com redes sociais
  • Divisão de itens entre pessoas específicas do grupo
  • Interface bem desenvolvida
  • Check-in privado em estabelecimentos
  • Cardápios online

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tippz - Divisor de conta

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação