Logo Top Run: Retro Pixel Adventure Ícone

Top Run: Retro Pixel Adventure

Grátis
49.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/02/2019 Katata Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Um runner de plataforma 2D que é uma viagem nostálgica aos anos 80

Top Run veio para trazer você de volta aos anos 80 com estilo na forma de um runner 2D em sidescrolling. No game, o jogador toma o controle de Kevin e seu cãozinho Buddy; seu objetivo é simplesmente sair correndo e pulando pela cidade, tentando ir o mais longe que puder enquanto coleta pixels espalhados pelas plataformas e telhados das construções.

Obviamente, isso não vai ser uma tarefa das mais fáceis. Isso porque as ruas da cidade em Top Run estão simplesmente infestadas de inimigos: de praticantes de aeróbica a capangas saltadores, motoqueiros de hoverbikes e até vírus de computador, tudo está ali para pegar Kevin. Um único contato com eles, por sua vez, e é fim de jogo.

A boa notícia é que Kevin não está completamente despreparado em Top Run. Para começar, nosso protagonista é capaz de lançar disquetes que destroem a maioria dos inimigos pelo caminho; apenas tome o cuidado de deixar seus três tiros recarregarem para não ficar sem munição na pior hora. Além disso, você pode liberar aliados que usam ataques devastadores com um simples chacoalhar do seu celular.

Para dar aquela ajuda extra em Top Run, Kevin também vai encontrar power-ups temporários que dão a ele múltiplos tiros simultâneos, campos de força e outras melhorias temporárias. Você ainda pode evoluir esses poderes usando os pixels que juntou, então pode se preparar para sair detonando nas ruas.

Nossa Opinião sobre o Top Run: Retro Pixel Adventure

Top Run é um runner 2D que não pode ser descrito de outra maneira que não uma dose concentrada de nostalgia. Colocando Marty McFly um jovem adolescente e seu cão para correr pelas ruas de uma cidade, o game é um divertido desafio de plataforma em que você deve enfrentar seus inimigos (ou desviar deles) com disquetes laser, pranchas flutuantes e uma tonelada de referências aos anos 80.

O ponto em que Top Run mais se destaca é em sua parte estética. Tanto seus gráficos quanto sua trilha sonora replicam muito da loucura dos filmes da época, com animações absurdas e um trabalho de altíssima qualidade.

Polimento no estilo dos anos 80

Já na jogabilidade, precisamos admitir que os controles de Top Run pedem um pouquinho de costume. Para um game que pede tanta precisão e rapidez nos pulos, ter que arrastar o dedo na ou alternar entre toques na parte superior e inferior da tela é bem menos eficiente do que usar simples botões virtuais.

Ainda bem que, com um pouco de prática, fica muito mais fácil jogar em Top Run e aproveitar a quantidade gigantesca de bons elementos nele. Os inimigos são variados e desafiadores; os power-ups poderosos e divertidos. Graças a isso você se sente incentivado a tentar ir cada vez mais longe, fazendo desse um game sensacional de jogar.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Trilha sonora animal
  • Jogabilidade variada

Contras

  • Controles pedem um pouco de costume

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Top Run: Retro Pixel Adventure

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação