Logo Touchgrind BMX Ícone

Touchgrind BMX

Grátis para testar
145.51 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 03/10/2014 Illusion Labs
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Pistas em 3D alucinantes para você fazer acrobacias com a sua bike

Touchgrind BMX é um game de corrida que coloca você em uma bike para percorrer cenários incríveis. Em todas as fases, além de ter que seguir corretamente o caminho indicado pelas flechas, você também precisa fazer muitas acrobacias radicais para ganhar pontos.

O controle da bike no mundo tridimensional pode parecer um pouco complicado no começo, mas bastam alguns minutos de treino para pegar o jeito. Para fazer a bicicleta acelerar, mantenha um dedo encostado na roda traseira e, para controlar o guidão, simplesmente deslize o dedo na direção desejada na parte de cima do display.

   Touchgrind BMX - Imagem 1 do software  Touchgrind BMX - Imagem 2 do software

Os pontos (“Adrenaline”) adquiridos na jogatina servem para comprar novas fases e liberar outros padrões de pintura para as bicicletas. Em “Challenge”, você encontra uma lista de desafios para incentivar ainda mais os gamers hardcore.

Nossa Opinião sobre o Touchgrind BMX

Se você é viciado em games de acrobacia e corrida, mas está um pouco enjoado das opções tradicionais, Touchgrind BMX tem uma proposta interessante que, sem dúvida nenhuma, tem boas chances de chamar a sua atenção.

Criativo, mas desajeitado

A primeira característica que se destaca é o esquema de controle. Não há D-pads nem botões e tudo é feito por meio de gestos nos lugares certos. A mecânica é criativa e abre muitas possibilidades. Entretanto, como é necessário manter dois dedos encostados na tela simultaneamente, a visualização dos cenários pode se ver um pouco prejudicada, em especial em aparelhos com telas pequenas.

A falta de precisão também é sentida às vezes, em especial nos trechos mais estreitos que exigem atenção redobrada. De fato, Touchgrind BMX oferece um controle criativo, mas os gamers mais tradicionais podem ficar desapontados.

Muitos desafios

O grande número de desafios, bikes e cenários soma muitos pontos à obra e vai manter os jogadores mais esforçados concentrados por muito tempo. Contudo, como de costume, todo esse material está disponível na sua totalidade apenas para as pessoas dispostas a comprar a versão completa do app.

Os gráficos tridimensionais do game são caprichados e mostram cenários muito bem desenhados com objetos realistas e texturas com boa definição. A física coerente, as sombras e a iluminação correta também aumentam a imersão.

Cadê a música?

A respeito do som, o título da Illusion Labs não desaponta. Os efeitos são realistas e representam muito bem os pulos, quedas e as pedaladas, fazendo você sentir que está pedalando de verdade. No entanto, a falta de uma música durante as partidas deixa o ambiente um pouco monótono.

Prós & Contras

Prós

  • Esquema de controle criativo
  • Muitas fases, desafios e bikes
  • Gráficos e efeitos sonoros de qualidade

Contras

  • Sem música durante as corridas
  • Falta precisão nos trechos mais complicados
  • A versão gratuita tem fases limitadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Touchgrind BMX

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação