Logo Tower Conquest Ícone

Tower Conquest

Grátis
97.66 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/05/2018 Tango
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Uma versão aprimorada do clássico jogo de defesa de torres, com mais de 70 personagens

Jogos de defesa e ataque de torres são comuns nas lojas de aplicativo para celular. E agora chegamos com mais uma opção interessante nesse nicho: Tower Conquest.

Neste título com gráficos 2D, você controla um grupo de heróis improváveis e de todos os tipos, que por sua vez precisam defender sua base dos ataques inimigos. Ao mesmo tempo, devem enviar tropas de soldados para o lado oposto do mapa e destruir a torre principal do adversário.

Tower Conquest funciona à base de cliques, o que significa que você precisa apenas tocar na imagem do personagem para utilizar seus ataques sempre que sua energia estiver carregada. Isso usando uma quantidade específica de mana, que é a quantidade total de energia disponível para você usar entre todos os bonecos — cada herói exige um número diferente de mana, e há também um golpe poderoso que requer uma quantidade mínima de mana.

Todos os comandos são ativados por meio de uma barra na parte inferior da tela, começando na esquerda pela habilidade especial, passando pelos heróis desbloqueados (até cinco ao mesmo tempo) e terminando no círculo que corresponde ao mana. Fora isso, a única parte manual exige que você avance pelo cenário para coletar itens derrubados pelos oponentes.

Os personagens também podem ser evoluídos, reduzindo a quantidade de mana usada nas partidas e aumentando suas capacidades de ataque. Ao todo, são 70 heróis divididos em cinco facções: guerreiros medievais, robôs, guerreiros orientais, zumbis e alienígenas.

Além disso, Tower Conquest oferece missões diárias para completar, um modo multiplayer online para duelar contra outros jogadores e um pacote de cinco áreas exclusivas para tarefas em esquadrões de heróis.

Tower Conquest - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Tower Conquest

Tower Conquest é um jogo de cliques repleto de ação. E pode não parecer, por se tratar de um game dessa categoria, mas vai exigir muita estratégia na hora de montar a melhor equipe capaz de derrotar hordas e mais hordas de inimigos vindos de outro mundo.

Inicialmente, o que mais chama atenção são as animações super bem desenhadas, tanto dos heróis quanto dos monstros. São visuais extremamente coloridos, como se fossem um livro infantil, e a movimentação dos personagens varia de acordo com a sua "subclasse". Os arqueiros, por exemplo, aparentam ser mais calmos, enquanto os soldados comuns são mais agressivos e saem correndo desenfreados na direção dos oponentes.

O número de inimigos também é bastante variado e inclui caveiras, ciclopes e até um boneco que parece uma versão do monstro de Frankenstein. Porém, notamos que criaturas mais poderosas aparecem logo nos primeiros níveis, dificultando a chegada dos heróis até o lado da torre inimiga. Felizmente, as moedas e gemas conquistadas no decorrer das partidas são salvas, e você pode usá-las para desbloquear novos personagens ou aprimorar os poderes dos que você já tem.

Outro detalhe que merece sua atenção é o multiplayer. O modo é tão frenético quanto a campanha single player, mas, além de só funcionar online, exige pontos de vida que demoram pelo menos meia hora para recarregar. Você consegue esses pontos mais rapidamente assistindo a vídeos de anúncios ou evoluindo seus heróis, mas ainda assim não são suficientes para aumentar o número de partidas no multiplayer em curtos períodos.

Prós & Contras

Prós

  • Excelentes gráficos
  • Animações divertidas
  • Efeitos sonoros detalhados (jogue de fones!)
  • Mais de 70 heróis para desbloquear
  • Modo multiplayer

Contras

  • Demora para conseguir ingressar em partidas online
  • Sem localização para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tower Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação