Logo Track 8 Ícone

Track 8

Pago
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/06/2012 Ender Labs
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Pereira
Transforme sua experiência de música no iPhone com este app que usa a interface Metro

Apesar de ser um player robusto e interessante, existem pessoas que não gostam do tocador de músicas do iOS e do seu visual, preferindo algo mais próximo ao Zune, o finado player da Microsoft que agora faz parte do Windows Phone. Para esse público, e para aqueles que gostariam de uma experiência diferente, existe o Track 8.

Disponível tanto para iPhones quanto iPads, o player de áudio é baseado na interface Metro, presente, por exemplo, no Windows 8. Inclusive, o nome do sistema operacional da Microsoft inspirou o título do aplicativo.

A apresentação dos artistas é personalizada, trazendo imagens fornecidas pelo site Last.fm. Como era de se esperar, essa função está presente apenas quando existe uma conexão ativa com a internet.

Track 8 - Imagem 1 do software  Track 8 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Track 8

Track 8 é o app que os donos de iPhones e iPads que gostaram da interface Metro, da Microsoft, esperavam. Apesar de poucas admitirem, essas pessoas estão por aí, e o player da empresa Ender Labs é indicado para elas.

Em testes realizados no iPad, o aplicativo, à primeira vista, impressiona, pois não é exatamente o que se espera ver em um iGadget. É muito fácil se acostumar com o visual limpo e cheio de estilo do Track 8.

A primeira surpresa acontece quando você, enquanto conectado à internet, vê o fundo do aplicativo se alterar completamente a cada artista selecionado. Isso acontece graças à conexão com o site Last.fm, que fornece as imagens para ilustrar o background.

Apesar de ser visualmente impressionante e entregar uma boa qualidade de reprodução de áudio, o Track 8 ainda traz algumas limitações, como a de não ser capaz de gerar novas playlists, apenas reproduzindo aquelas previamente criadas no aparelho.

Track 8 ainda não é um aplicativo perfeito que fará os usuários de iOS abandonarem de vez o app de música nativo. Com o tempo, espera-se que atualizações o deixem cada vez mais robusto e completo, se tornando uma boa pedida não só para os adoradores da interface Metro, mas para todos que apreciam um bom aplicativo de música no sistema operacional móvel da Apple.

Prós & Contras

Prós

  • Interface Metro
  • Fundo de tela do app é alterado conforme artista que é reproduzido

Contras

  • Não é possível criar novas listas de reprodução

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Track 8

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação