Logo Transmission: Connect to communicate Ícone

Transmission: Connect to communicate

Versão 1.2.1 Grátis
52.44 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 30/10/2014 Science Museum
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Resolva um quebra-cabeça fazendo ligações que simulam como o mundo se conecta

Transmission é um game em que você deve fazer ligações que simulam a transferência de dados de um equipamento eletrônico para o outro.

Você começa com o mais simples, o telégrafo, passa pelo telefone e pelo computador e assim por diante. As conexões vão ficando mais complexas, e novas possibilidades passam a surgir. Enquanto você se diverte, o jogo vai explicando para você como a comunicação no mundo de hoje é possível.

Transmission: Connect to communicate - Imagem 1 do software

Dinamismo

O título tem um caráter educativo, mas ainda assim não deixa de ser um quebra-cabeça dinâmico. As possibilidades de conexão vão aumentando com o passar das fases ao mesmo tempo em que a complexidade é incrementada. Isso acontece por meio da adição de novos elementos na tela de jogo, algo que é feito a cada novo nível.

Para jogar, você precisa apenas observar quantos pacotes de dados você tem no seu ícone emissor e conferir para onde é possível levar isso completando todas as casas quadradas e redondas do jogo. Arraste o dedo começando no emissor e termine no receptor. Se você conseguir fazer tudo funcionar perfeitamente, uma nova fase é desbloqueada.

Nossa Opinião sobre o Transmission: Connect to communicate

Transmission é um game em que você precisa fazer ligações entre pontos na interface para simular como a comunicação em equipamentos eletrônicos acontece. É necessário prestar atenção em quantos pacotes de dados cada emissor possui e conferir para onde cada um deles pode ser enviado.

A jogabilidade é extremamente simples. Você deve apenas arrastar o dedo na tela a partir do emissor, os ícones redondos, em direção aos receptores, os quadrados. Cada fase tem uma quantidade de movimentos possíveis e, se você não resolver o problema antes de elas acabarem, é necessário recomeçar.

Os gráficos são muito bonitos. Todos os elementos na tela são objetos conceituais e, por isso, as formas são muito simples, e normalmente são construídas com linhas finas. Apesar disso, o esquema de cores e o estilo minimalista do game o tornam bem elegante. Vale destacar ainda a quantidade de movimento e de efeitos visuais na tela, apesar de esse não ser um jogo de ação.

Sonoridade

Não há uma trilha sonora propriamente dita, mas os efeitos sonoros costumam entrar em sintonia e formar alguma coisa meio ritmada. Assim, dependendo da sua interação com o jogo, ele vai executando sons que podem servir de fundo musical. Fora isso, esses sons são muito bonitos e, muitas vezes, imitam barulhos reais, como os que saíram dos antigos modems discados, de telefones com discagem por tom e outros.

Dessa forma, podemos dizer que vale a pena fazer um teste com o Transmission e conferir como ele funciona. As primeiras fases não são muito desafiadoras e meio que ensinam você a lidar com as partes mais difíceis nos níveis avançados. Portanto, estamos falando de um jogo bem tranquilo e casual.

Prós & Contras

Prós

  • Educativo
  • Simples de jogar
  • Gráficos e efeitos muito bonitos
  • Efeitos sonoros musicalizados e interessantes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Transmission: Connect to communicate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação