Logo Trapped Birdie Ícone

Trapped Birdie

Versão 1.9 Grátis
17.38 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 02/10/2014 Ninemiles Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
O passarinho está preso em um cenário cheio de perigos e não pode esbarrar

Trapped Birdie é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você vai controlar um passarinho que está completamente preso.

A vida dessa ave não está fácil, pois além do seu espaço ser pequeno, ela está cercada por obstáculos que surgem na tela.

Assim, o protagonista precisa da sua ajuda para não cair ou esbarrar na parte superior da tela, além de evitar todos os desafios que são colocados nas laterais. Logo ao entrar no jogo ele solicita que você faça a conexão utilizando a sua conta da Google para ser possível armazenar o seu score e compartilhá-lo com os seus amigos.

Obstáculos por todos os lados

O jogo não possui uma divisão em fases, adotando o modelo de partida “infinita”. Dessa maneira, enquanto o protagonista não esbarrar, o jogo continua; caso contrário ele é encerrado e você deve voltar ao começo para tentar novamente. Para fazer a movimentação do passarinho na tela, é preciso tocar na porção do display correspondente à direção que você deseja que ele tome.

Trapped Birdie - Imagem 1 do software  Trapped Birdie - Imagem 2 do software

Porém, apenas para reforçar a ideia, não é possível encostar na parte superior ou inferior da tela. Além disso, sempre é preciso manter muita atenção, visto que os obstáculos são adicionados nas laterais de forma aleatória. Quando uma partida é terminada, você pode observar o seu score para ter ideia de quão longe já conseguiu chegar.

Nossa Opinião sobre o Trapped Birdie

Trapped Birdie traz para você um jogo de ação em terceira pessoa com toques de lógica e de raciocínio rápido. Pelo seu estilo de funcionamento, é bem provável que esse seja mais um dos herdeiros do famoso “Flappy Bird”, porém com um estilo de tarefa um pouco diferente e mais difícil do que àquela a ser completada no título citado.

Aqui, você não vai avançar na tela, mas sim manter o protagonista estável no espaço no qual se encontra confinado, evitando esbarrar nos obstáculos ou nos limites da tela. O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher e pode ser considerado como moderado desde o início, poisos obstáculos são colocados em pontos aleatórios, fazendo com que você tenha que controlar com muito cuidado o sentido no qual o pássaro vai voar.

Ainda assim, a despeito da dificuldade da tarefa, a jogabilidade é boa visto que tudo o que você precisa fazer é tocar um ponto da tela do seu smartphone e o tempo de resposta ao comando está imediato.

Um bom passatempo

A interface do joguinho conta com um gráfico e os desenhos muito bem feitos, proporcionando um aspecto geral elegante ao game e uma partida agradável ao jogador. A música de fundo é suave e está adequada à ambientação, ainda assim, caso você não goste do áudio é possível desativá-lo nas configurações do aplicativo.

Os demais sons representam as ações vistas na tela, como o inevitável momento no qual você esbarra em um obstáculo, e estão adequados aos eventos. Como o jogo adota o estilo “infinito”, é possível dizer que, de uma maneira geral, ele possui partidas com duração relativamente curta. Entretanto, à medida que você aprimora as suas habilidades, tal característica pode ser facilmente alterada.

O jogo armazena o score obtido e você pode competir com os seus amigos para ver quem chega mais longe no game. De uma maneira geral, o joguinho é interessante como um passatempo descompromissado, porém, como a tarefa e o cenário são sempre os mesmos, com o passar do tempo ele pode ficar um pouco cansativo e repetitivo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácill de controlar
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Tempo de resposta adequado aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo, pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trapped Birdie

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação