Logo Tri Breaker - A Brick Breaker Ícone

Tri Breaker - A Brick Breaker

Grátis
545.37 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 22/02/2018 Poxelgon
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jean Ribeiro Garcia
Mantenha a bola em jogo e tente juntar o máximo de pontos

Tri Breaker é um divertido jogo arcade onde você controla uma bola pelo espaço, com o objetivo de quebrar paredes e coletar seus fragmentos.

Para jogar, deslise o dedo sobre a tela na direção que você deseja que a bola se mova. O importante é manter o objeto dentro do campo, pois, caso você deixe sair da tela, a partida acaba. Deslise o dedo para qualquer direção para que o objeto mude de direção e, utilize esse recurso para atingir as paredes dispostas no campo. Mas tome cuidado! Você tem um limite de redirecionamentos que podem ser usados antes de quebrar alguma parede.

Cada vez que você bater em alguma parede, fragmentos são adicionados ao seu invetário, além de seus redirecionamentos serem repreenchidos. Os fragmentos coletados podem ser usados para comprar skins para a bolinha, ou aprimoramentos de status como aumento no numer de redirecionamentos, diminuição da velocidade da bolinha, entre outros.

De cinco em cinco paredes derrubadas, a velocidade em que a bola se movimenta é aumentada. Quanto mais pontos você junta, maior a velocidade que a bolinha se movimenta e mais dificil fica para mantê-la nos limites da tela.

Tri Breaker - A Brick Breaker - Imagem 1 do software  Tri Breaker - A Brick Breaker - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Tri Breaker - A Brick Breaker

Tri Breaker é um jogo arcade de reflexos onde você controla uma bola com o objetivo de destruir paredes no espaço.

O visual de Tri Breaker lembra muitos jogos retrô do estilo “brick breaker”, onde o objetivo era rebater uma bolinha em direção aos tijolos para destruí-los e passar de fase. Nesse caso, Tri Breaker toma tais jogos como referência, mas aprimora a experiência inserido um modo de progressão com os fragmentos coletados.

Enquanto você se preocupa em manter a bolinha dentro da tela, destruindo os “tijolos”, pode ser que entre uma destruição e outra acabe aparecendo uma parede que impede a bolinha de voltar para o centro da tela. Isso torna o jogo muito difícil de se masterizar, e divertidíssimo de se experimentar.

Para quem gosta de jogos desafiadores, Tri Breaker brinca com a nostalgia do jogador, e também torna um gênero quase esquecido em uma nova experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Leve e fluido

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tri Breaker - A Brick Breaker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação