Logo Trouble With Robots Ícone

Trouble With Robots

Grátis
44.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 05/02/2015 Art Castle
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
Socorro: robôs alienígenas estão invadindo um mundo mágico e você precisa defendê-lo

Trouble with Robots é um game de estratégia com alguns elementos de TCG (trading card game, mais conhecido no Brasil como jogo de cartas colecionáveis).

Ele se ambienta em um mundo medieval invadido por cruéis robôs alienígenas, que começam a batalhar contra os nativos na tentativa de construir uma metrópole.

Controlando humanos e criaturas fantásticas – como elfos e centauros –, sua missão é mostrar para essas latas-velhas que ninguém tem o direito de invadir suas terras, obrigando-as a voltar para seu planeta de origem.

Para isso, contudo, será necessário entrar em combate direto com hordas de androides armados até os dentes – alguns deles são capazes até mesmo de voar e disparar milhares de mísseis em poucos segundos! Por outro lado, você pode contra-atacar com exércitos de espadachins, arqueiros, anões armados com machados e ogros descontrolados – entre outros tipos de unidades.

Guerra de gerações

A mecânica de Trouble with Robots é familiar para quem já jogouHearthstone, da Blizzard. Basicamente, cada nível é composto por um número determinado de hordas de inimigos que devem ser derrotadas individualmente e que atacam com um pequeno intervalo para que você possa “se recuperar”.

Os seus exércitos são dispostos em formas de cartas, sendo que você pode montar seu deck para cada fase do jogo antes de começar a batalha. Alguns cards invocam guerreiros, mas outros curam os soldados que já estão em campo, aumentam temporariamente sua força, infligem um dano massivo nos oponentes e assim por diante.

Para usar qualquer carta, você gasta um ponto na sua “varinha mágica”, uma barra que se enche sozinha em um ritmo razoavelmente lento e pode armazenar no máximo 5 pontos. É essencial racionar a energia em sua varinha mágica para poder invocar unidades e usar encantamentos no momento correto – lembre-se, as últimas hordas de cada fase são sempre as mais difíceis de vencer.

Nossa Opinião sobre o Trouble With Robots

Trouble with Robots tinha tudo para ser um jogo excelente, mas é uma pena que seus desenvolvedores tenham apelado demais na monetização do game.

Ele junta uma mecânica divertida – perfeita para quem gosta de TCGs –, bons gráficos e uma variedade razoável de cartas para você colecionar, mas decepciona ao insistir que você gaste dinheiro real para ter uma experiência completa.

Para você ter uma ideia, o game é dividido em três capítulos, sendo que o segundo e terceiro devem ser comprados à parte (cada um sai por US$ 8, mas há um “pacote promocional” que traz os dois por US$ 12). Além disso, há uma série de cartas que só são desbloqueadas por quem adquirir o “jogo inteiro”, ou seja, ambos os pacotes supracitados.

Novamente, é uma pena que esses detalhes afetem a experiência do jogador. Tecnicamente falando, Trouble with Robots é um título excelente. Seu enredo é criativo, os diálogos são divertidos, o visual dos personagens e cenários é agradável e a trilha sonora é composta por melodias bem relaxantes.

Com um total de 26 fases (sendo que cada uma delas possui três níveis de dificuldade) e 40 cartas, Trouble with Robots é capaz de manter você entretido por bastante tempo. Vale a pena baixá-lo caso você goste de obras como Hearthstone, mas tenha em mente que será preciso investir uma graninha para usufruir do título por completo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos, com personagens e cenários bem desenhados
  • Mecânica simples e viciante
  • Variedade razoável de cartas e quantidade suficiente de fases
  • Enredo divertido e criativo

Contras

  • Sistema injusto de monetização

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trouble With Robots

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação