Logo Turn Ícone

Turn

Grátis
174.8 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPad
Adicionado em : 08/09/2017 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme Marinho Bonilauri
O quão longe você consegue guiar esse bloco por caminhos estreitos?

Turn é um daqueles joguinhos de corrida infinita que promete enganar muita gente, de início, por sua proposta simples. Seu objetivo, a cada partida, é tentar seguir o mais longe que puder com seu “quadrado de pixels”, guiando-o pelas curvas estreitas de corredores com simples toques.

O problema, como falamos logo acima, é que não estamos brincando ao falar que o caminho é estreito: o corredor sempre tem as dimensões exatas de largura e altura do seu bloco, o que quer dizer que não há o menor espaço para erro. Caso erre por um pixel que seja, seu quadrado é “limado”, perdendo parte de seu tamanho.

Parece complicado? Isso porque não falamos que, quanto mais você avança na jogatina em Turn – e quanto menor fica seu bloco –, mais rápido o quadrado segue, fazendo curvas por caminhos cada vez mais complicados. Resta a você ter reflexos e habilidade para tentar durar o maior número de curvas que puder, para conseguir a melhor pontuação possível.

Turn - Imagem 1 do software  Turn - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Turn

A uma primeira vista, Turn pode até parecer um game exageradamente simples. Afinal, tudo o que você deve fazer a cada partida é tocar na tela para que o quadrado sob seu comando “faça a curva” pelo cenário evitando de tocar nas bordas do caminho para que ele não perca seu tamanho. Seria muito mais fácil, é claro, se as passagens não tivessem sempre o tamanho exato de seu bloco.

O que parece, de início, impossível de vencer, rapidamente torna-se um desafio viciante de como seguir mais longe. Uma vez que Turn traz um visual extremamente simples (perfeito para você se focar na jogatina) e o jogo só se torna mais difícil de acordo com a redução de tamanho de sua peça, tudo se resume a se aperfeiçoar para que você mesmo não erre em suas ações e não seja punido por elas.

Se isso faz de Turn um daqueles games “só para fãs de desafio”? Não exatamente. Graças à sua jogabilidade absurdamente direta, você com certeza deve ter um avanço considerável mesmo sem ser um mestre dos reflexos. E isso é algo que torna o game tão interessante: embora seja um jogo bem desafiador, ele é sempre justo e simples o suficiente para não deixar frustrações e fazer você querer tentar novamente.

Resumindo: tudo o que você precisa para ter muitas horas garantidas de diversão em Turn é o desejo por uma jogatina simples. De resto, o game se sai com perfeição em tudo o que faz, então não podemos recomendar esse aplicativo o suficiente.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples
  • Jogabilidade beira a perfeição
  • Desafiador na medida certa

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Turn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação