Logo Turntable.fm Ícone

Turntable.fm

Versão 2.2 Grátis
7.71 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 16/09/2011 stickybits
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Uma rádio online para você bancar o DJ

Se você adora música, gosta de descobrir novos estilos e adoraria ser DJ, vai se apaixonar pelo Turntable.fm. O aplicativo traz uma lista bastante completa de músicas para todos os estilos e você pode aproveitar o sistema para descobrir novos artistas e bandas, apenas escolhendo o estilo de suas musicas ou deixando a lista seguir automaticamente.

Além disso, você pode criar sua própria sala e fazer sucesso com os usuários do serviço, além de convidar amigos para ouvir ou participar da discotecagem. Tudo isso acontece em um sistema simples de ser usado e com uma interface intuitiva.

Ao abrir o Turntable.fm pela primeira vez, você vai precisar fazer login com sua conta no Facebook. Assim, você não precisa se registrar ou preencher formulários intermináveis, é só colocar email, senha e confirmar o uso do app. Desta forma, você também já pode compartilhar conteúdo com seus amigos na rede.

Turntable.fm - Imagem 1 do software     Turntable.fm - Imagem 2 do software

Depois do login, você encontra uma lista de estilos musicais que separam as salas do Turntable.fm. então, e só escolher aquela que mais lhe agrada e começar a ouvir. Na base da tela, você pode dar uma nota para aquela música, o que se converte em pontos para o DJ.

Se quiser, no menu principal, pode selecionar o botão com sinal de mais no canto superior direito do display, criando uma nova sala. Na tela que aparece, você só precisa escolher o nome da sala e o numero de participantes, então, confirmar a inclusão dela na lista.

Turntable.fm - Imagem 3 do software     Turntable.fm - Imagem 4 do software

Ao abrir a sala, você já pode conferir seu publico. Quanto mais gente estiver ouvindo sua sequência de musicas, maior o público de bonecos na pista. Para escolher uma música, selecione o ícone em formato de balão de fala e digite o nome da faixa ou do artista no campo de buscas.

O primeiro ícone do lado direito é o responsável pelo compartilhamento de conteúdo: com ele, você pode enviar o endereço de sua sala para seu perfil no Facebook, Twitter ou por email.

Atenção: para baixar Turntable.fm você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Turntable.fm

Os apaixonados por musica não podem ficar de fora da brincadeira no Turntable.fm. O aplicativo é muito simples de ser usado, conta com uma interface amigável e bastante colorida, cheia de detalhes que deixam o aplicativo ainda melhor.

A diversidade de artistas e estilos musicais com certeza vai agradar a qualquer usuário. A possiblidade de criar suas próprias salas e listas também é uma ótima oportunidade para que o usuário interaja totalmente com o sistema. Além disso, você ainda pode convidar amigos para participar da brincadeira com o compartilhamento em redes sociais.

Com tudo isso, é praticamente impossível não se divertir com o Turntable.fm, que além de tudo, é um aplicativo totalmente gratuito e não cobra por qualquer serviço em sua plataforma online.

Prós & Contras

Prós

  • Muito simples de usar
  • Graficos bem feitos
  • Você pode ser DJ
  • Compartilhamento em redes sociais

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Turntable.fm

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação