Logo VJAM Ícone

VJAM

Versão 2.1.1 Grátis
40.63 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 29/04/2013 UJAM
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um app para você editar vídeos, adicionando efeitos visuais e músicas cortadas com a duração exata do clipe

VJAM é um aplicativo desenvolvido para iOS que em aparelho cuja versão do sistema seja superior à 6.0. Sua única função é editar vídeos com modelos pré-definidos de efeitos visuais e músicas prontas.

Em cada um dos modelos usados, você encontra uma música definido, a qual é alterada automaticamente para se adaptar ao comprimento do vídeo – a tecnologia usada para isso foi criada pelo desenvolvedor do app e ainda não foi patenteada.

Com a versão gratuita do VJAM, você tem acesso a 11 temas gratuitos e a duração dos clipes pode ser no máximo de 30 segundos; por sua vez, a versão paga apresenta três temas exclusivos adicionais e remove totalmente a limitação do comprimento dos vídeos. Apesar disso, comprar o app não é o suficiente para ter acesso a todos os temas disponíveis nele: existem outros 13, totalizando 27 modelos diferentes (cada um é vendido separadamente).

VJAM - Imagem 1 do software  VJAM - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o VJAM

VJAM edita vídeos de maneira automática, sendo diferente de outros aplicativos do gênero por não dar absolutamente nenhum trabalho a quem for utilizá-lo. Embora isso seja interessante, não haver nenhum tipo de edição possível também acaba sendo algo ruim – desativar o efeito aplicado pelo modelo escolhido e escolher entre usar a música-padrão ou o som original não pode ser considerado muito como edição.

Outro diferencial do VJAM é a sua interface, já que ela é organizada de maneira muito distinta do padrão para aplicativos do iOS. Basicamente, ele mostra os efeitos como uma galeria de imagens, o que é interessante para localizá-los visualmente com facilidade maior. Além disso, cada modelo exibido possui uma descrição e um exemplo da música usada, bem como o filtro usado no vídeo já aplicativo na imagem de exibição – ótimo para não perder tempo.

Fácil de usar e dá ótimos resultados

As restrições para usuários gratuitos do VJAM são um pouco altas demais, realmente fazendo o app servir apenas como uma “amostra grátis” para fazer as pessoas se interessarem pelo produto e desejarem comprá-lo – afinal, editar apenas 30 segundos de vídeo é uma duração um pouco curta demais. E ainda, outro problema é que comprar não libera todos os filtros existentes, 13 deles são vendidos separadamente.

A velocidade de conversão do VJAM é razoável, porém não há como ter uma ideia muito boa a respeito disso porque não existe como usar clipes grandes na versão grátis. Nesse aspecto, um problema do app é requerer uma espécie de segunda conversão na hora de adicionar o vídeo à galeria do aparelho ou enviar a algum site como YouTube, Facebook e Dropbox – característica, por sinal, muito relevante.

Considerando toda a simplicidade e velocidade de conversão, usar o VJAM não poderia ser mais fácil. Isso o torna um excelente aplicativo, sobretudo pelo fato de ele apresentar um resultado final excelente. Não apenas os filtros com efeitos de aceleração (ou desaceleração) dos clipes, mas as próprias músicas tornam o mais banal dos vídeos em algo muito divertido, e até mesmo em algo interessante, conforme o conteúdo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface bonita e organizada
  • Os resultados obtidos ficam muito bons

Contras

  • Poucas opções de modelos
  • Limite de 30 segundos de vídeo
  • Os modelos extra são todos pagos e caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VJAM

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação