Logo VPN in Touch for iOS Ícone

VPN in Touch for iOS

Grátis
3.32 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/02/2015 VPN in Touch
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano Carvalho
O VPN In Touch ajuda você a se conectar como se estivesse em outro país

O VPN In Touch é um programa que cria um túnel de comunicação entre dois pontos. Seria mais ou menos como se você estendesse um longo cabo para acessar sua rede a partir de outro lugar, usando a internet e sua estrutura atual como um meio de transporte.

Por exemplo: ao usar uma VPN conectada à internet nos EUA, você consegue acessar sites da Terra do Tio Sam que estão bloqueados em outros países. Seria como se você estivesse usando uma conexão local americana. Mas é claro que nem tudo é festa, uma vez que a transmissão de dados por essas redes normalmente é mais lenta, e esse tipo de conexão requer uma internet razoavelmente rápida.

Quer entender melhor sobre o assunto? O artigo “O que é VPN?” do TecMundo pode ajudar. Nele, você encontra uma explicação completa do que é e como funciona uma rede particular privada. Não deixe de conferir e expandir seu conhecimento sobre o assunto de redes!

VPN in Touch for iOS - Imagem 1 do software  VPN in Touch for iOS - Imagem 2 do software

Mobile gringo

Em sua versão para dispositivos móveis, o VPN In Touch se mostra ainda mais interessante. Além de se conectar à internet de outros países (a versão Free só disponibiliza dos EUA como opção), a versão paga do app oferece dois recursos extras.

O bloqueador de propagandas e o “data saving” — que armazena todo o conteúdo que acessamos para que, ao entrar em uma página pela segunda vez, não seja necessário usar o pacote de dados para carregá-la novamente.

Da mesma forma que na versão para PCs, além de poder acessar os conteúdos bloqueados de sites como o YouTube e o Facebook e usar serviços VoIP (como Skype e Viber) sem restrições, o programa também esconde o seu endereço IP, protegendo a sua identidade online durante a navegação.

Outro ponto é que ao usar o VPN In Touch, você vai poder acessar os conteúdos da loja de aplicativos do país selecionado. Então, se sua ideia é fazer compra de aplicativos em dólar, está aqui sua chance. 

Nossa Opinião sobre o VPN in Touch for iOS

O VPN In Touch faz o Virtual Private Network parecer muito fácil. Sua simplicidade é tanta que basta clicar em um pequeno botão que você já está conectado à rede do país selecionado, mais fácil do que isso não dá para ficar.

Assim como já informamos, a transmissão de dados por essas redes normalmente é mais lenta e requer uma internet razoavelmente rápida, ou seja, usando uma conexão 3G vai levar muito tempo para acessar sites ou assistir a vídeos (caso queira acessar o Netflix). Portanto, para uma melhor experiência com o app, é melhor usar uma rede WiFi.

Fora a queda de velocidade, tudo funcionou muito bem. Youtube, Netflix e outros sites com conteúdo exclusivo funcionaram perfeitamente (usando a rede WiFi). Usando o app, conseguimos acessar todo o conteúdo da iTunes Store americana sem nenhum problema.

A facilidade e a interface intuitiva são os pontos mais fortes do VPN In Touch. Apesar de funcionar exatamente como qualquer outro programa em sua categoria, essas duas qualidades o tornam uma ótima opção para aqueles que querem praticidade. Vale a pena conferir.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de usar
  • Não ocupa muito espaço no dispositivo

Contras

  • Os recursos extras só estão disponíveis na versão premium

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VPN in Touch for iOS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação