Logo Warlord Strike Ícone

Warlord Strike

Grátis
199.22 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 09/12/2016 Blind Mice Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih
Conheça um MOBA que dispensa regras do gênero para inovar na tela do seu celular

Warlord Strike é mais um game mobile a apostar no popular gênero dos MOBAs para oferecer uma jogatina online com disputas acirradas entre jogadores de todo o mundo. Com uma pegada ágil, múltiplos heróis e combates cheios de magias, a sua missão é garantir que o seu time leve o objetivo da sua base para o quartel-general dos inimigos.

Trazendo um pouco do gostinho de títulos populares como League of Legends para os celulares, o app oferece verdadeiras arenas de batalha 3D para que dois grupos engatem em batalhas mortais. Na brincadeira, é possível tanto controlar todas as unidades do seu grupo quanto jogar ao lado de outros gamers. Do outro lado do campo de guerra, a situação é parecida: é possível enfrentar oponentes de carne e osso ou campeões controlados pela IA.

Warlord Strike - Imagem 1 do software

Diferentemente dos representantes mais tradicionais do gênero, os mapas de Warlord Strike não têm torres de defesa, tropas circulando por aí ou inibidores que protegem regiões mais avançadas da fase. Isso significa que basta selecionar seu herói e tocar em qualquer parte do terreno para que ele caminhe para esse ponto e ataque qualquer oponente nas imediações. Uma barra de habilidades permite ainda disparar feitiços e golpes especiais.

No comando desses personagens, basta clicar em um orbe iluminado e levá-la para a central inimiga para vencer a brincadeira. Ao todo, o jogador tem acesso a dezenas de unidades diferentes, entre guerreiros, magos, arqueiros e outros combatentes – entre soldados capazes de combates corpo a corpo ou à distância. Conforme você acumula vitórias e recursos, é possível expandir a sua árvore de talentos e desbloquear novos heróis.

Nossa Opinião sobre o Warlord Strike

Enquanto o bom e velho League of Legends não sai dos desktops para ganhar uma versão sob medida para as plataformas mobile, o jeito é explorar os títulos oferecido nas lojas de apps para curtir os MOBAs na tela do celular. Warlord Strike é o mais novo representante do estilo a tentar saciar a fome dos jogadores por batalhas épicas em arenas online.

O jogo tenta construir o seu próprio caminho para atrair o público, inclusive tomando algumas decisões que distanciam o título de algumas regrinhas já batidas do segmento. Alguns dos ingredientes removidos, por exemplo, são coisas como rotas, torres, minions e até mesmo o cristal que precisa ser destruído na base inimiga. Como é, eles tiram tudo isso e a parada continua funcionando? Por mais impressionante que isso possa parecer, a resposta é: sim!

Por conta do gameplay simplificado e de praticamente todas as ações poderem ser feitas com toques em pontos do mapa, cliques nos inimigos ou ativação de magias na barra de atalhos, as partidas ficam bem mais ágeis que as de outras produções. Como os embates podem ter de dois a cinco personagens em cada time e os cenários são relativamente compactos, a ação não para em momento algum.

A variedade de heróis, poderes e estilos de batalha é bem numerosa, apesar de o jogador só ter disponível alguns deles no início. Basta se empenhar um pouco na brincadeira, no entanto, para acumular as moedas do game e gastar tudo em novos lutadores. Claro que os mais abonados podem abrir a carteira para economizar tempo nessa empreitada, comprando pacotes e unidades na loja de microtransações do aplicativo.

Jogo ou GIF animado?

Infelizmente, Warlord Strike pode ser extremamente frustrante por motivos totalmente técnicos. Isso porque o game parece ser desproporcionalmente mal otimizado para celulares mais humildes. O defeito faz com que o título rode a uma taxa de quadros por segundo sofrível em qualquer dispositivo que não seja um top de linha das principais marcas do mercado.

Como não há nenhuma opção de suavização dos gráficos para tentar contornar esse problema, o jogador precisa contar com a sorte para experimentar a brincadeira de forma suave ou se contentar com uma jogatina extremamente truncada. A expectativa é que isso seja corrigido em atualizações futuras do app, mas, por enquanto, esse é um ponto negativo bem expressivo para a produção.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Boa seleção de personagens
  • Gameplay simplificado
  • Opções online e offline
  • Renova aspectos do gênero

Contras

  • Apenas em inglês
  • Mal otimizado para celulares mais simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warlord Strike

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação