Logo Wave Wave Ícone

Wave Wave

Versão 1.0.7 Pago
34.38 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 17/10/2014 Noodlecake Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Um jogo insano em que você deve ser ágil e sobreviver o máximo que puder

Se existem palavras que podem descrever Wave Wave, elas provavelmente são: insano, frenético e psicodélico.

Nesse jogo em estilo retrô, o seu único objetivo é chegar o mais longe que puder em todos os estágios. E você está no comando de exatamente que personagem em Wave Wave?

Bom, não é exatamente um personagem, porém uma seta que deve percorrer um espaço delimitado através de subidas e descidas rápidas, de modo que todos os obstáculos que apareçam possam ser evitados e os caminhos sejam percorridos sem colisões. Logo ao iniciar o aplicativo, diversas modalidades de jogo aparecerão já desbloqueadas, sendo que você pode liberar muito mais ao adquirir melhores pontos.

Prepare-se para morrer e repetir as fases

Wave Wave é um jogo difícil e o nome dos próprios graus de dificuldade já deixam isso explícito (o modo mais fácil já é descrito como avançado). Por isso, prepare-se para morrer repetidas vezes, já que o desafio do título está no fato de que você deve não desistir, além de se aprimorar cada vez mais. É como se fosse um Flappy Bird ou um Swing Copters, só que muito mais elaborado.

Wave Wave - Imagem 1 do software

As mudanças constantes nos estágios são responsáveis por fazer de Wave Wave um jogo de desafios complexos. Por exemplo, além de você dever guiar a seta para ela subir e descer dentro do campo delimitado (você só deve pressionar o dedo e no visor e soltar para realizar esse comando), é necessário lidar com as alterações drásticas do próprio cenário, que às vezes podem inverter os comandos, achatar o caminho e rotacionar ele constantemente.

Em outras palavras, além de possuir um dedo muito ágil, que deve tocar o visor no momento certo, é preciso manter o foco quando esses obstáculos aparecem. Wave Wave também possui um modo multiplayer em todas as modalidades de jogo, sendo que o visor do iPhone ou iPad é dividido ao meio para os dois jogadores. O app está inglês e é pago, porém não existem anúncios ou compras que possam ser feitas dentro do título.

Nossa Opinião sobre o Wave Wave

Wave Wave é um jogo frenético e extremamente psicodélico, que vai deixar os seus cabelos em pé de irritação e diversão ao mesmo tempo, além de fazer com que seus olhos não desgrudem do visor do iPhone ou iPad nem por um segundo. Se você optar por pagar por esse app, você provavelmente não se arrependerá.

Em primeiro lugar, o visual de Wave Wave é muito simples, com pixels e formas quadriculadas e triangulares que possuem cores chapadas. Apesar disso, esse visual é fantástico e muito caprichado, graças ao fato de que ele é permanentemente dinâmico. Simplesmente nada em Wave Wave é estável; tudo está sempre em movimento, como o menu e os cenários, inclusive as letras que aparecem no visor.

Tudo parece se mexer de algum modo, o que estabelece um estilo muito próprio e que transmite um senso de velocidade que faz jus ao conceito do app. E, por falar em conceito, encontramos em Wave Wave um personagem bastante improvável (uma seta) em um cenário que aparentemente não faz sentido (um caminho de pixels).

Um contexto um tanto improvável

O objetivo de andar dentro desse caminho através de subidas e descidas com o timing correto, além de desviar dos obstáculos, pode parecer um tanto monótono, porém tédio não é algo que você encontrará por aqui. Os cenários das fases mudam constantemente e você jamais percorrerá o mesmo caminho duas vezes. A diversidade de modalidades de jogo, assim como de níveis de dificuldade (desde o difícil até o impossível) também garante um bom leque de opções.

Sim, esse é um aplicativo extremamente desafiador em que você morrerá infinitas vezes e começará as fases novamente, então podemos dizer que ele foi feito para as pessoas que são fortes e desejam persistir no game. Muitos jogadores podem se afastar de Wave Wave pelo simples fato de que o título é muito complicado em termos de dificuldade, sendo que ele exige um bom domínio do gamer se ele quiser evoluir no jogo.

Inclusive, alguns dos estágios parecem ser realmente impossíveis (até para os mais habilidosos), pois aparentam estar no jogo só para lembrar as pessoas de que o jogo pode ser totalmente insano. Se você quiser se divertir com um amigo e descobrir quem consegue chegar mais longe, Wave Wave pode ser jogado no modo multiplayer com o visor dividido em todas as suas modalidades e dificuldades.

Últimas observações

Quanto à jogabilidade, podemos dizer que ela é simples e fácil, já que tudo o que você deve fazer é pressionar o dedo na tela e soltá-lo no momento correto. O que não é fácil é saber que momento é esse, especialmente quando as fases ficam achatadas, giram 360° ou aceleram inesperadamente.

Por último, os efeitos sonoros do game combinam perfeitamente com o contexto do jogo, sempre com batidas eletrônicas frenéticas. Sendo assim, Wave Wave é um título excelente, capaz de irritar e divertir os jogadores ao mesmo tempo – gamers que, por sinal, terão que ser muito persistentes.

Prós & Contras

Prós

  • Multiplayer eficiente
  • Ótimos efeitos sonoros
  • Visual simples, porém fantástico
  • Conceito original e muito interessante

Contras

  • Determinados estágios são insanos e difíceis demais
  • Elevado grau de dificuldade pode afastar alguns jogadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wave Wave

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação