Logo Who Stole Me? Ícone

Who Stole Me?

Versão 1.0.8 Grátis
65 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 08/08/2014 Northcube
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Os monstrinhos foram aprisionados e precisam da sua ajuda para escapar

Who Stole Me? é um game de puzzle no qual você vai combinar bolinhas da mesma cor para libertar os monstrinhos aprisionados.

Aqui, a ideia é que você ligue ao menos três itens do mesmo tipo, entretanto, quanto maior a cadeia formada, mais pontos você recebe na fase.

Além disso, combinações com oito e dez bolinhas geram objetos especiais que eliminam uma série de peças do cenário. Você não precisa usar uma conta para jogar, mas se você quiser armazenar o progresso obtido e compartilhá-lo com os seus amigos, deve efetuar o login utilizando a sua conta do Facebook para a tarefa.

Libertando os monstrinhos

No jogo, a cada fase você possui uma missão que deve ser concluída, que normalmente envolve libertar uma quantidade específica de monstrinhos. Com o tempo, passam a ser introduzidos elementos diferentes, como blocos de gelo e, nesses casos, a sua tarefa pode consistir em quebrar todos esses itens.

Who Stole Me? - Imagem 1 do software  Who Stole Me? - Imagem 2 do software

Entretanto, é preciso tomar cuidado, pois você possui um número limitado de movimentos em cada uma das fases. Para formar um grupo, basta traçar uma linha entre as bolinhas, sendo possível utilizar qualquer direção na tela, desde que as peças tenham contato umas com as outras. É permitido, inclusive, passar duas vezes pelo mesmo item para continuar a formação.

Nossa Opinião sobre o Who Stole Me?

Who Stole Me? é um jogo de lógica no modelo de ligar pedras e cores. Nele, o seu objetivo está em conectar peças iguais, formando grupos que possuam no mínimo três elementos do mesmo tipo. Porém, quanto maior a cadeia, mais pontos você recebe, além de ter a possibilidade de gerar um item especial, conforme o número de itens envolvidos.

Para deixar a ideia mais interessante, o jogo indica uma missão a ser completada em cada uma das fases dentro de um número de movimentos determinado. Se você concluir a tarefa antes de gastar todos os turnos, o que restar será convertido em pontos para o seu score.

Ligando peças

Aqui, em vez de trocar peças de lugar, como ocorre na maioria dos jogos desse estilo, a ideia é que você faça uma ligação entre elas, traçando uma linha. A única limitação na tarefa é que as bolinhas precisam ter contato entre si, sendo possível fazer diagonais ou passar duas vezes pelo mesmo item – algo que normalmente não ocorre nesse tipo de game.

A jogabilidade é boa visto que tudo o que você precisa fazer é ligar as peças traçando uma linha com o dedo. Além disso, o tempo de resposta ao comando é imediato, fazendo com que você não tenha que ficar segurando a marcação depois de realizá-la.

Ambientação e sons

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados, além de estarem adequados à ideia do game. Além disso, as criaturinhas ficaram com um traço muito cativante, deixando o game com um toque levemente descontraído. No entanto, talvez até mesmo por tal característica, o jogo é um pouco pesado e pode apresentar certa lentidão para rodar em smartphones mais modestos.

O jogo possui sons relacionados às interações vistas na tela e eles estão bem sincronizados, além de representarem perfeitamente o evento. A música de fundo é bem animada e ajuda na inserção do jogador no universo do game. Adicionalmente, se você gosta de interações sociais, pode conectar-se com o Facebook para aproveitar as possibilidades oferecidas com essa operação.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao game

Contras

  • Jogo um pouco pesado
  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Who Stole Me?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação