Logo Wifi File Transfer - Feem Ícone

Wifi File Transfer - Feem

Grátis
10.84 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 15/08/2014 FeePerfect AG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Transfira arquivos de um iPhone para qualquer outro aparelho sem complicações

WiFi File Transfer – Feem é uma ferramenta que permite a você enviar rapidamente arquivos de um dispositivo para outro através de uma rede WiFi. Não é necessário estar conectado à internet para o serviço funcionar e, uma vez pareados, seus aparelhos podem trocar qualquer tipo de arquivo sem maiores dificuldades. É possível usar o Feem no Windows, Mac OSX, Linux, Android, iOS, e no Windows Phone 8.

No iPhone, o app conta com uma interface muito similar à encontrada no Windows e permite realizar exatamente as mesmas tarefas. Tocando na guia “Transfer”, você poderá navegar pelas pastas do armazenamento interno e do cartão microSD e, em seguida, selecionar o itens que deseja compartilhar com outros aparelhos.

   Wifi File Transfer - Feem - Imagem 1 do software  Wifi File Transfer - Feem - Imagem 2 do software

Depois disso, basta tocar em “Send” e escolher para quem deseja enviar. Dependendo das configurações do Feem no aparelho de destino, o envio acontece automaticamente e o outro aparelho nem precisa confirmar o recebimento. Além da transferência de arquivos, é possível ainda conversar por um chat integrado.

Nossa Opinião sobre o Wifi File Transfer - Feem

Feem é um app que facilita a vida de quem precisa enviar arquivos de um dispositivo para o outro com muita frequência. Ele elimina a necessidade de pareamento e os problemas de compatibilidade do Bluetooth e não requer cabos para funcionar. Assim, você pode enviar tudo via WiFi com rapidez e praticidade.

Sua interface é bem simples de operar e não deve representar um desafio para ninguém. Ao navegar pelos menus do app — que não são tão intuitivos quanto poderiam — você logo percebe qual a finalidade de cada seção. Depois disso, enviar arquivos de um aparelho para outro fica muito simples.

Segurança

Dependendo do tipo e tamanho do arquivo, nenhuma senha ou autorização de recebimento é requerida quando você abre o Feem. Sendo assim, certifique-se de manter o programa aberto apenas quando for utilizá-lo por questões de segurança. Ainda assim, é possível desativar o recebimento automático nas configurações da ferramenta.

De qualquer forma, o Feem é uma ótima ferramenta para transferência de arquivos entre vários aparelhos com SOs diferentes. Fora isso, o fato de ser compatível com praticamente qualquer plataforma conta muitos pontos positivos. Mas se você não gostou do app, é possível apelar para o Pushbullet, que funciona no Google Chrome e em alguns SOs mobile.

Prós & Contras

Prós

  • Prático
  • Interface e funcionamento simples
  • Rápido

Contras

  • Pode gerar problemas de segurança

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wifi File Transfer - Feem

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação