Logo Wil Knight Ícone

Wil Knight

Grátis
42.97 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 14/01/2019 111%
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Bonilauri
Uma aventura em que você guia um cavaleiro para derrotar fileiras de monstros

Wil Knight é um jogo simples que coloca você para controlar um corajoso cavaleiro. Montado em seu fiel corcel, é seu o trabalho de acabar com hordas de monstros nas diversas fases do game.

Como fazer isso? A resposta é surpreendentemente simples. Tudo o que o jogador precisa fazer, de início, é tocar na lateral direita da tela para fazer o protagonista de Wil Knight avançar na tela. Ao encontrar um inimigo, o cavaleiro e o monstro enfrentado trocam golpes automaticamente; caso você derrote o monstro, é só continuar seguindo em frente, mas se você ficar sem pontos de vida, vai ter que recomeçar aquele nível.

A jornada de um cavaleiro

A ideia parece fácil, mas acredite: com o avançar das fases e o fortalecer das hordas, seus inimigos inevitavelmente vão se tornar mais fortes do que seu personagem aguenta. Mas calma, Wil Knight oferece algumas mecânicas para ajuda-lo.

Para começar, você encontra lojas após cada horda derrotada. Tocar nelas recupera todos os seus pontos de vida, e ainda permite a venda de equipamentos coletados. Por falar nisso, melhorar seus itens é outro ponto crucial de Wil Knight, já que é possível não apenas pegar armas, armadura, capacete e montarias superiores ao matar monstros, como também combiná-los para conseguir artefatos ainda melhores – ou vende-los para comprar recursos.

Nossa Opinião sobre o Wil Knight

Wil Knight chega com um objetivo dos mais simples possíveis. O game coloca você para guiar um cavaleiro contra hordas de monstros; no entanto, quando isso se resume a apenas “tocar na tela para fazer seu personagem correr incessantemente para a frente e matar os inimigos no caminho”, fica óbvio que o game deixa praticamente só a desejar.

Jogatina tediosa e arrastada

O principal culpado disso, como deve ter ficado claro, é a jogabilidade de Wil Knight. Por um lado, o desafio do game é ridiculamente tedioso: você só anda para a frente, deixa os personagens trocarem golpes sozinhos e torce para ter pontos de vida suficientes para terminar aquela horda. Não demora para isso se tornar chato e desinteressante.

Para piorar, a falta de opções no jogo obriga você a depender por completo de seus equipamentos. Uma vez que isso basicamente só é adquirido ao matar monstros, Wil Knight rapidamente se torna uma sessão de grinding para coletar itens que só mudam alguns números na tela.

Nem mesmo os gráficos de Wil Knight conseguem salvar a jogatina. Na melhor das hipóteses o design das lojas e de alguns chefões é medíocre, sendo que todo o resto tem um design amador e a falta de praticamente qualquer animação.

O resultado de tudo isso é óbvio: não vale a pena dar qualquer chance a Wil Knight.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de cenários e chefões são bonitinhos

Contras

  • Visual dos personagens e equipamentos são desinteressantes
  • Depende demais da aquisição de equipamentos para o jogador avançar
  • Jogabilidade extremamente repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wil Knight

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação