Logo World of Gibbets Ícone

World of Gibbets

Grátis
47.36 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 19/11/2014 FDG Entertainment GmbH & Co.KG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
Transforme-se em um arqueiro habilidoso (e com tendências mórbidas)

Seja o herói de uma cidadezinha do interior portando apenas seu imponente arco e flecha: salve os habitantes da forca, dando seu melhor para cortar as cordas com as flechadas. Lembre-se de não machucar (muito) os personagens durante a missão!

Ainda que o motivo por trás do enforcamento de tanta gente não seja esclarecido, fica bem óbvio que quem desenhou o jogo quaaaaaaase quer ver você errado e acertando a cabeça de algum inocente sem querer.

A proposta mórbida tende a ter um aspecto divertido e, para quem não é tão fã de temáticas sangrentas, existe uma opção de desligar o sangue.

Dê o seu melhor para não matar ninguém sem querer!

As fases colocam o arco e flecha em um ponto aleatório da tela, usando o toque do dedo para que os jogadores mirem nos lugares corretos esticando a ferramenta para trás na direção desejada e com a força necessária.

World of Gibbets - Imagem 1 do software

Alguns itens deixam a tarefa de salvar as pessoas mais difíceis: com um número limitado de flechas por tela, às vezes será preciso acertar power ups que aumentam a quantidade disponível. Outros teleportam a flecha para locais antes inacessíveis ou até levam o arco controlado pelo jogador para um espaço diferente.

Será preciso calcular bem suas flechadas para não esgotar o estoque ou acabar matando algum cidadão sem querer. O objetivo é fazer a maior pontuação possível: acerte as cordas com perfeição e lembre-se de tentar recolher as moedas espalhadas pelo cenário.

Ah, e uma dica bem importante: mate os urubus! Eles valem 500 pontos!

Nossa Opinião sobre o World of Gibbets

Os fãs de jogos nos moldes de Apple Shooter terão um prato cheio com World of Gibbets. No mesmo tom mórbido, o intuito é fazer com que os jogadores sejam bem estratégicos na hora de acertarem a mira do arco e flecha, conseguindo salvar toda a população.

Seja um arqueiro ágil (e meio mórbido)

Fazer o placar máximo nas fases é tarefa bem difícil, ainda que conseguir passar pelas telas não seja tão complicado.

O jogo busca agraciar o jogador com maiores pontuações quanto maior for a habilidade dele no comando dos controles.

Com gráficos que fogem por completo do humor negro que cerceia a temática de World of Gibbets, os cenários são pintados em cores claras e em tons pastéis, deixando o clima mais leve.

Os sons auxiliam na missão, conseguindo deixar o ambiente ainda mais bem-humorado com músicas empolgantes e efeitos sonoros macabros apenas quando uma flecha vai parar em uma cabeça — foi totalmente sem querer, inclusive. Juro.

Prós & Contras

Prós

  • Premissa divertida
  • Muitos extras pelos cenários
  • Possibilidade de desativar o sangue

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o World of Gibbets

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação