Logo Xbox Game Pass Ícone

Xbox Game Pass

Grátis
12.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 27/11/2018 Microsoft Corporation
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Gerencie sua biblioteca de jogos do Xbox Game Pass com um app dedicado da Microsoft

Quem joga no Xbox One certamente deve conhecer o programa Xbox Game Pass, um serviço em que os jogadores podem experimentar diversos títulos da família Xbox pagando por uma assinatura mensal. O que muita gente não sabe é que a plataforma possui um aplicativo dedicado para Android e iOS.

Com o app do Xbox Game Pass, é possível controlar remotamente algumas funções vistas na ferramenta do console. Isso inclui navegação pela biblioteca de jogos disponíveis, pesquisar por novos games no catálogo do programa e iniciar o download de títulos que você tenha adquirido sem que você precise estar perto do seu console Xbox.

Você também pode visualizar títulos acrescentados recentemente ou ainda ativar notificações para ser avisado quando um novo jogo for adicionado à biblioteca do Xbox Game Pass. Assim, caso aquele item seja do seu interesse, você pode autorizar que seu Xbox One baixe o arquivo no mesmo instante.

Através do Xbox Game Pass são exibidas informações completas sobre os jogos, incluindo o tamanho requerido no disco rígido do Xbox One, se há recursos multiplayer, classificação indicativa, entre outros dados.

Para começar a usar o aplicativo do Xbox Game Pass, basta efetuar login com sua conta do Xbox One - será necessário completar esse procedimento apenas no primeiro acesso. Depois, você já pode iniciar suas buscas por títulos específicos ou já baixá-los no seu console. Lembrando que, para utilizar a função de download remoto, você precisa ativar no console a opção "Instant-On", na seção "Energia e Inicialização" e por último "Configurações".

Nossa Opinião sobre o Xbox Game Pass

O app do Xbox Game Pass estava em versão beta desde agosto de 2018. Agora em sua versão final, a ferramenta consegue entregar uma experiência bastante sólida e focada no serviço de jogos da Microsoft para Xbox One. Isso porque a plataforma facilita a busca e download de novos títulos inclusos no programa, sem que você precise ligar seu console ou estar próximo a ele.

A interface do aplicativo preserva os mesmos aspectos dos serviços Windows e Xbox, com painéis grandes e de fácil acesso aos demais recursos. As seções são separadas em categorias, o que simplifica ainda mais a navegação. Enquanto isso, a parte de controle remoto foi bem responsiva em nossos testes, com o download sendo iniciado mesmo sem que o Xbox One estivesse ligado.

Esta versão oficial também parece ser mais estável que o modelo beta lançado inicialmente. Logo, você não deve enfrentar problemas de conexão ou desempenho enquanto utiliza o app do Xbox Game Pass.

Prós & Contras

Prós

  • Prático de usar
  • Estável
  • Acesso ao catálogo completo do Xbox Game Pass
  • Download remoto de títulos no Xbox One
  • Notificações sobre novos games adicionados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Xbox Game Pass

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação