Logo Zoi Ícone

Zoi

Versão 1.2.0 Grátis
133 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 01/12/2014 GameSys
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Frustração, superação, diversão e mais frustração com este game impossível

Zoi é um jogo de plataforma que vai contra tudo o que você já viu em outros títulos do gênero. Aqui, os obstáculos do cenário vêm ao seu encontro, exigindo que você mostre muito reflexo para superar todas as fases.

À medida que você avança, o desafio vai ficando mais complicado, chegando a ficar praticamente impossível quando bolas de fogo começam a aparecer. Os blocos de pedra que se aproximam começam a alternar de velocidade, exigindo um ritmo de pulo confuso e complicado.

Zoi - Imagem 1 do software

Para fazer o bizarro personagem rosa pular é só realizar um toque na tela. O jogo apresenta três mundos diferentes para você se aventurar: a fazenda, o fundo do oceano e o laboratório. Cada um desses universos apresenta 15 fases, cada uma mais difícil que a outra. Cada desafio cumprido é capaz de liberar novos acessórios e roupas para o protagonista, permitindo que você customize-o com uma fantasia de coelho ou dos anos 80.

Nossa Opinião sobre o Zoi

Zoi é um jogo de plataforma desafiador que apresenta um personagem bastante peculiar. A personagem é uma criatura rosa com um olho e um único objetivo: superar todas as fases do jogo.

Ao contrário de outros títulos de plataforma, aqui você não se movimenta pelo cenário superando todos os desafios. Em Zoi, os obstáculos do ambiente vêm de encontro ao protagonista, deixando para o jogador a função de desviá-los. Os blocos de pedra aparecem de ambos os lados e em diferentes tamanhos e velocidade, exigindo muita concentração e reflexo.

O jogo é apresentado com um visual em pixel art bem caprichado, a riqueza de cores e detalhes mostra claramente a atenção dos desenvolvedores ao criarem o jogo. O conjunto sonoro é composto por sons engraçados e irreverentes, contribuindo ainda mais para uma experiência divertida durante a jogatina.

Jogabilidade simples para um desafio complicado

Esqueça por completo tudo que você aprendeu em Super Mario Bros. Zoi leva os jogos de plataforma para outro nível. O objetivo principal de todas as fases é sobreviver até o último bloco de pedra aparecer. Logo após os níveis iniciais, que exemplificam melhor as funcionalidades do jogo, não demora para que a dificuldade aumente e cause um festival de mortes — o que, por conta de um sistema de restart instantâneo, é tarefa não tão penosa.

Cada fase nova apresenta desafios que distorcem o que já foi introduzido para o jogador. Os blocos de pedra começam a ficar mais rápidos e bolas de fogo mortíferas surgem na tela. Os novos elementos são desbloqueados progressivamente conforme fases são abertas, mas desviar dos blocos de pedra continua até o fim.

Humor ácido

Definitivamente, um dos pontos altos é o humor apresentado pelo jogo. A cada morte do protagonista, o narrrador do game tira sarro do seu desempenho. Existe uma grande variedade de frases criativas que podem deixar o jogador instigado a completar o desafio. Infelizmente, quem não tem domínio do idioma inglês vai acabar perdendo as piadinhas.

O título conta com uma grande quantidade de fases super-rápidas, que vão fazer você viciar. As provas são extremamente divertidas, devido à simplicidade dos controles e também à dificuldade que cada uma das fases representa.

Prós & Contras

Prós

  • Visual em pixel art cheio de detalhes
  • Jogabilidade simples
  • Dificuldade progressiva
  • Game cheio de humor

Contras

  • Em inglês

Interesse ao longo do tempo

Do mesmo desenvolvedor

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zoi

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação