Logo Zombie Gunship Revenant AR Ícone

Zombie Gunship Revenant AR

Grátis
41.99 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/04/2018 Limbic
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Andrey José Aguiar
Entre em um helicóptero e utilize uma câmera com visão térmica para dizimar mortos-vivos

Quem tem um headset de realidade virtual para celular, certamente deve ter testado alguns jogos compatíveis com a tecnologia. Agora, chegamos com mais uma excelente opção: Zombie Gunship Revenant AR.

Neste game, você assume o controle de um helicóptero de guerra, tendo de proteger sua base militar de centenas de mortos-vivos que estão tentando invadir o local. O objetivo é sobreviver a várias ondas de inimigos até que seja iniciado um novo nível, ao mesmo tempo em que desbloqueia caixas de recompensa com itens exclusivos.

O título é inteiramente focado na ação em primeira pessoa, sendo que a direção para onde serão disparados os tiros são comandados pelos movimentos feitos pela sua cabeça. Você não enxerga o painel cheio de botões do helicóptero, apenas uma mira na parte central da tela, e toda a visão adota uma câmera térmica, para conseguir enxergar os zumbis mesmo em grandes distâncias.

Conforme você sobrevive às ondas e completa as "missões", é possível adquirir armas mais poderosas. De início, você tem disponível somente uma metralhadora padrão de helicópteros de guerra, mas existem canhões, foguetes, rifles de precisão e até mísseis de alto impacto para oponentes maiores e mais poderosos.

Até o momento, não estão liberados novos modelos de helicópteros, sendo apenas um único veículo, mesmo que você não consiga visualizá-lo em nenhum momento durante o gameplay.

Além disso, todas as armas desbloqueadas podem ser evoluídas para aumentar o dano e alcance dos disparos. Já as caixas de recompensas variam de acordo com a raridade; as que possuem itens mais potentes custam de 200 moedas (Gold) até 1.500 (Premium).

É importante reforçar que, para funcionar corretamente, Zombie Gunship Revenant AR precisa de um dispositivo compatível com tecnologia de realidade virtual - e isso inclui um headset.

Zombie Gunship Revenant AR - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Zombie Gunship Revenant AR

Zombie Gunship Revenant AR talvez não seja um título inovador, mas consegue entreter usuários que querem uma opção mais simples de jogar e que se apoia em um sistema "sem fim". Ou seja, as hordas de mortos-vivos nunca acabam, e o game over só acontece caso os monstrengos invadam sua base por completo.

Os zumbis podem vir de qualquer direção, algo interessante visto que você precisa se mexer com a cabeça o tempo todo para conseguir acertá-los. No entanto, notamos que essa aleatoriedade pode evitar que se consiga pontuações maiores. Isso porque é comum que os inimigos apareçam do nada logo abaixo do seu helicóptero, e o ângulo para acertá-los não ajuda.

Além de ser fundamental ter atenção para essa característica, você precisa ter um certo tempo disponível para jogar, uma vez que não há pausas entre um cenário e outro - é assim que são chamadas as fases (cenários). Em cada uma delas, você tem de sobreviver a 15 ondas até conseguir avançar para a próxima, e seu progresso pode ser acompanhdo por um menu discreto no topo da tela.

E não se preocupe caso você falhe algumas vezes para passar do primeiro cenário, pois até aí você só possui a metralhadora padrão. A ideia é que você desbloqueie todos os cinco espaços para armas, já que, ao utilizar alguma por um breve período constante, ela fica travada até ser recarregada novamente. Logo, quanto mais slots você tiver, melhor será para lidar com os zumbis, uma vez que você não precisa ficar esperando até que uma arma específica esteja pronta para uso.

O movimento da câmera pelo headset - usamos um Samsung Gear VR - é bem natural, porém não é extremamente preciso. Em alguns momentos, mesmo nos mexendo mais devagar, o display se movia de forma brusca para as laterais ou para baixo. Com isso, o resultado poderia ser um pouco mais satisfatório. Em contrapartida, não sentimos enjoo ou algo do tipo, e isso mesmo levando em consideração que os gráficos simulam uma câmera térmica para enxergar no escuro.

Outra característica em falta em Zombie Gunship Revenant AR é um ranking online de melhores pontuações, além de mais opções de personalização do gameplay. Por exemplo, mais dificuldades, modos de jogo, entre outras tarefas que deixariam o game ainda mais atrativo.

Prós & Contras

Prós

  • Um ótimo jogo de modo horda em realidade virtual
  • Câmera térmica não cansa a visão
  • Cinco níveis (estágios) com dificuldade gradativa
  • Novas armas para desbloquear

Contras

  • Controles podem ser um pouco imprecisos
  • Sem multiplayer ou placar online
  • Mais modos de jogo (cooperativo, missões diárias etc)

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Gunship Revenant AR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação