Logo Zombie Lane Ícone

Zombie Lane

Versão 1.3.0 Grátis
17.09 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 11/04/2012 Digital Chocolate
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Demartini
Apenas matar zumbis não é o bastante

Durante o apocalipse zumbi, acabar com a raça dos mortos-vivos não é sua única preocupação. Em Zombie Lane, game com forte apelo humorístico que fez sucesso no Facebook e chega agora às plataformas com iOS, o jogador deve não apenas se proteger contra as criaturas mas também cuidar de sua própria casa, plantando e se alimentando para poder sobreviver. Quem disse que ser um sobrevivente era fácil?

Zombie Lane - Imagem 1 do software

Após criar seu personagem, o jogador começa sozinho, sendo ajudado apenas por Rob, um segurança de shopping. Ele descobre que sua mulher e cachorro desapareceram e que sua casa foi destruída pelas hordas de zumbis. Com uma pá, que serve como ferramenta e arma, é preciso impedir o avanço dos mortos-vivos e reconstruir a moradia antes.

Ao longo do título, novas opções de armas e itens vão sendo disponibilizadas. Na mesma proporção, os inimigos começam a aparecer em maior quantidade e passam a se tornar mais fortes, mantendo a experiência sempre desafiadora. Assim como em jogos da série The Sims, por exemplo, é preciso saber o momento certo de atacar ou trabalhar, sob risco de ficar sem energia em uma hora essencial.

Zombie Lane - Imagem 2 do software

Assim como na esmagadora maioria dos títulos sociais, Zombie Lane conta com repositores de energia, que são gastos de acordo com as ações do jogador. Cada golpe em um zumbi, verdura plantada ou reforma na casa gasta um ponto. Quando o contador chega a zero, é preciso esperar alguns minutos para que o personagem volte a agir. Além disso, dinheiro virtual – e real – também pode ser usado para a compra de armas e itens.

Nossa Opinião sobre o Zombie Lane

Zombie Lane transporta toda a diversão do Facebook para o seu bolso. Quem já jogava a versão do game na rede social poderá se divertir com uma versão completa, que não deixa nada a desejar à original. Aqueles que estão chegando agora têm em mãos um ótimo game.

O visual cartunesco e a trilha sonora divertida dão um diferencial a Zombie Lane, quando relacionado a outros jogos com os mortos-vivos. A necessidade de cuidar de uma casa e plantar também acrescenta um toque interessante, que aumenta as possibilidades e impede que o título caia no marasmo.

Fazem falta, porém, os elementos de interatividade que existem na versão para o Facebook. Em Zombie Lane para o iOS, o jogador deve lutar sozinho contra as horas de zumbi e não pode contar com a ajuda de outros usuários. Apesar de ser um ponto negativo, esse fator não faz com que o game se torne menos interessante.

Os donos de iPad se divertirão ainda mais, já que o tamanho da tela deve facilitar a jogabilidade. Zombie Lane é um game recheados de elemento e, muitas vezes, o display menor do iPhone pode acabar causando uma pequena confusão nos toques, exigindo que o zoom sempre esteja no máximo. Para os mais puristas, tal problema pode prejudicar a experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e cartunescos
  • Trilha sonora divertida
  • Muitas opções de armas e plantações
  • Idêntico à versão para Facebook

Contras

  • Elementos demais para a tela do IPhone
  • Faltam interações online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Lane

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação