Logo Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead Ícone

Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead

Versão 1.1 Grátis
11.52 MB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 06/11/2014 Deadly Serious Media
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ewerton Medeiros
A corrida por cérebros foi iniciada, mas tome cuidado para não ser esmagado

Zombie Stompers é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você controla um zumbi em uma corrida para devorar cérebros.

Porém, nosso destemido morto-vivo descobriu que as guloseimas se encontram embaixo de compactadores gigantes, prestes a entrar em ação.

Assim, cabe a você ajudá-lo a conseguir coordenar os seus movimentos para ter uma ótima refeição e não morrer de fome. O jogo possui vários personagens para você escolher, mas apenas um deles está desbloqueado desde o início. Os demais protagonistas são obtidos quando você consegue comer 10 cérebros.

Correndo por comida

O jogo possui um método de funcionamento bem fácil. Você deve tocar a tela cada vez que quiser movimentar o personagem, fazendo com que ele vá da esquerda para a direita. Abaixo do protagonista há uma barra que indica o grau de fome no qual ele se encontra e você não pode deixar que todo o nível seja consumido – caso contrário o jogo acaba.

Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead - Imagem 1 do software  Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead - Imagem 2 do software

Para pegar um cérebro, é preciso apenas encostar nele, mas sempre tomando cuidado para não ser esmagado pelos compactadores. O jogo não possui uma divisão em fases e o seu objetivo está em sempre tentar obter um score maior. Ao final da partida é possível observar tanto a quantidade de pontos adquiridos quanto a melhor pontuação até o momento.

Nossa Opinião sobre o Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead

Zombie Stompers traz para você um jogo de ação em terceira pessoa no qual você vai conduzir um zumbi na sua corrida para comer cérebros. O game não conta com um grau de dificuldade para você escolher e, embora a tarefa do jogo seja de simples compreensão, completá-la pode ser considerado como um desafio moderado desde o início.

A jogabilidade é boa, pois todas as ações necessárias para concluir o objetivo do protagonista são realizadas apenas com toques na tela do seu iPhone. Da mesma forma, uma vez que você o faça, tudo é respondido rapidamente. Ainda que o jogo não possua um tempo fixo para ser concluído, você deve sempre manter certa atenção no nível de fome do personagem.

Isso porque, se a barra for inteiramente consumida, o personagem morre e você terá que entrar em uma nova partida.

Um ótimo passatempo

A interface do joguinho conta com um gráfico e os desenhos bem feitos lembrando personagens de histórias em quadrinhos e proporcionando um aspecto geral elegante ao game, bem como uma partida agradável ao jogador. O título não possui uma música no plano de fundo, entretanto, isso pode ser uma característica positiva, ajudando a manter a concentração na tarefa.

Todos os sons existentes representam as ações vistas na tela, como quando o seu zumbi é capaz de comer um cérebro, e estão adequados aos eventos. Outro ponto interessante do jogo é que, a cada 10 itens coletados, você desbloqueia um novo personagem, trazendo variedade ao jogador e apresentando uma motivação para obter cada vez mais pontos.

Como o jogo adota o estilo “infinito”, é possível dizer que, de uma maneira geral, ele possui partidas com duração relativamente curta. Entretanto, à medida que você aprimora as suas habilidades, tal característica pode ser facilmente alterada. Ao final de cada tentativa, você pode visualizar a pontuação obtida, bem como o seu maior score.

Prós & Contras

Prós

  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Stompers - Don`t Crush the Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação