Logo Zoo Defenders Ícone

Zoo Defenders

Versão 1.5.0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Adicionado em : 18/07/2012 Big Blue Bubble
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Defenda o seu zoológico de visitantes violentos e continue com a permissão para continuar funcionando

Em Zoo Defenders você é o dono de um zoológico constantemente atacado por animais violentos e indesejados. São ursos, raposas e ratos que tem o objetivo de destruir o lar dos seus bichinhos.

Para se defender, você vai convocar os moradores do seu zoo como defensores. Você pode usar diversos animais, como bodes, lhamas, galinhas e até coelhos que sabem como manejar uma bazuca.

Lembre-se que este game é jogado enquanto você está conectado ao Facebook. Portanto, é necessário fazer o login na rede social para poder começar a enfrentar os seus oponentes.

Como se joga?

Zoo Defenders - Imagem 1 do software

Este é um game de estratégia em que você deve posicionar todos os defensores do seu zoológico em locais que possibilitam o ataque. Os inimigos vão agredir você em ondas de ataques — e você deve resistir a todas elas ou a moradia de todos os outros animais vai ser destruída.

A maioria das fases tem um percurso pré-determinado — indicado por um caminho marrom, possivelmente feito de terra. Nestes casos é fácil escolher o lugar dos seus animais, pois basta coloca-los ao lado da “estradinha”.

Zoo Defenders - Imagem 2 do software

Já em outros níveis, um dos seus deveres é posicionar os defensores de maneira que eles criem o caminho — sendo melhor escolher a rota maior para que os inimigos sejam atingidos por mais tempo.

Galinhas, coelhos, macacos ou balões?

Zoo Defenders - Imagem 3 do software

No começo, você vai poder jogar usando somente as galinhas — que lutam atirando ovos nos oponentes. Com o passar das fases, vão sendo liberados outros defensores, que são mais caros e mais fortes do que as aves iniciais.

O segundo animal a ser liberado é o macaco, que atira terra em todos os inimigos. Já os coelhos combatem usando bazucas grandes e pontentes, responsáveis por tirar grande quantidade de vida. No decorrer do game são liberados outros animais, todos eles com funções diferentes.

Zoo Defenders - Imagem 4 do software

Fique atento à utilidade que cada defensor tem para você. Alguns animais são melhores para combater certos inimigos. Por exemplo, as galinhas conseguem eliminar os ratos rapidamente, enquanto os macacos são mais fortes contra as raposas.

Você pode notar que no canto superior esquerdo da tela há um balão azul. Quando o seu território estiver cheio de inimigos e o seus amigos não estiverem dando conta, toque no balão e depois nos seus oponentes. Eles vão sair voando e nunca mais voltarão, deixando a situação mais fácil — mas fique atento, você só pode usar esta “ajuda” três vezes durante o jogo.

Use as moedas e os tickets

Zoo Defenders - Imagem 5 do software

Para usar os animais como resistência às invasões, é necessário “comprar” o serviço deles. Você deve fazer isso usando as suas moedas — é possível conferir a quantidade delas no canto superior esquerdo da tela, ao lado dos balões. Por isso, pense bem antes de sair comprando vários soldados.

Depois que você já tiver um time consolidado, é possível elevar a patente dos seus recrutas. Para isso, basta tocar no personagem e depois tocar na opção que apresenta uma seta verde apontada para cima. E é lógico: isso também custa moedinhas.

Dependendo da sua eficiência em terminar as fases, você ganha uma determinada quantidade de tickets. Você pode usar estes “prêmios” quando tocar na máquina registradora — localizada no canto superior direito da tela. Nesta área, há diversos pacotes adquiridos somente com os seus tickets.

Atenção: para jogar Zoo Defenders você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.

Nossa Opinião sobre o Zoo Defenders

Zoo Defenders é um game para iOS muito bem feito. Os gráficos (desenhados no estilo comic) são muito bons e detalhados, com muita sombra, textura, brilho e sombras. Por este motivo, o jogo é agradável de ser jogado — ou no mínimo observado.

Não há nenhuma música que embale as fases, somente sons de efeito. Estes sons são ótimos, pois dão ritmo ao game e realmente levam você para “dentro” dele. Em alguns momentos, realmente parece que a pessoa está travando uma batalha.

Os defensores e os inimigos são muito bem feitos, cada um com detalhes bem pensados e detalhes muito diferentes — como a diferença de ataques, por exemplo. Esta característica desperta curiosidade no jogador, pois ele vai querer ver qual é o próximo personagem a ser liberado.

Os níveis de dificuldade não vão te deixar parado, pois a cada fase você vai ter cada vez mais trabalho para fazer. E se tratando de um jogo de estratégia esta é uma excelente característica, pois você não vai ter tempo de se sentir entediado.

O maior defeito é que em alguns momentos você vai tocar nos espaços e o comando não vai funcionar. Por causa disto, você perde algum tempo e possivelmente vai perder algumas vidas.

Em um balanço geral, Zoo Defenders é um excelente jogo para o seu iPhone ou iPad — e você realmente vai gastar algumas horas derrotando os seus inimigos e defendendo o seu zoológico.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Sons úteis
  • Dificuldade desafiadora
  • Personagens bem feitos

Contras

  • Falha em alguns comandos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zoo Defenders

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação