Logo A Tale in the Desert Ícone

A Tale in the Desert

Versão 4 Grátis para testar
198.24 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 04/09/2009 eGenesis
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Explore e aventure-se pelo Egito através deste MMORPG que possui um cenário totalmente interativo

O Egito sempre fascinou muitas pessoas com seus mistérios, costumes e políticas. Agora este tema é abordado em A Tale in the Desert III, um jogo que segue um estilo parecido com o de Ultima Online, traz uma variedade incrível de atividades, e torna o jogo muito mais interativo.

Cenário Interativo

Plante flores, construa objetos, modifique itens e tudo o que você fizer permanecerá alterado. Uma variedade enorme de atividades está disponível de modo que você pode interagir com quase o que é disponibilizado pelo cenário.

A Tale in the Desert

Muitas das atividades que você quiser realizar não estarão disponíveis, até que o personagem do jogo as aprenda. Sendo assim, é necessário frequentar as escolas e pagar por cada habilidade que você queira ensinar ao personagem. As habilidade que podem ser adquiridas podem ser desde criação de leis, alterações na política, e até mesmo ser uma influência nas decisões do faraó.

Detalhes na jogabilidade

O menu de A Tale in the Desert é um tanto diferente, pois você acessa as  opções clicando com o botão direito sobre seu personagem. Até mesmo as opções de gráfico, áudio e configurações relativas à jogabilidade estão neste menu.

Para facilitar a jogabilidade, as atividades que você pode ou não realizar aparecem no canto superior direito da tela em pequenas miniaturas. A tarefa inicial do jogo é tornar-se um cidadão, e para tanto uma série de atividades devem ser cumpridas.

A Tale in the Desert

Instalação

Para instalar o jogo A Tale in the Desert, você deve abrir o Terminal, acessar a pasta na qual encontra-se o arquivo de instalação eClient-linux-i686.run, e dar as devidas permissões de execução a ele, digitando “chmod +x eClient-linux-i686.run”. Em seguida, execute o arquivo com o comando “./eClient-linux-i686.run”, aguarde a descompressão do arquivo.

Será gerada uma pasta com o nome de eClient. Acesse esta pasta e digite o comando “./elaunch”. O instalador automático será iniciado e auxiliará você até o final da instalação do game.

 

 

Nossa Opinião sobre o A Tale in the Desert

A Tale in the Desert com certeza é muito divertido, pois une um tema diferente, com uma grande diversidade de atividades a serem praticadas. Os gráficos são razoáveis, ainda mais para a média que é vista no Linux, bem como a qualidade do áudio, mas ambos formam um conjunto que agrada o jogador. O problema maior é a linguagem do jogo, que dificulta para jogadores que não compreendam o inglês. Se você gosta de um bom MMORPG na mesma linhagem de Ultima Online vale a pena testar A Tale in the Desert IV.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Tale in the Desert

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação