Logo Abuse Ícone

Abuse

Versão 1.0.7.1-1 Grátis
1.27 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 29/01/2010 Crack Dot Com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Salve a humanidade de uma contaminação terrível que transformaria todos em monstros

O Abuse é um jogo no qual você tem que impedir que o mundo seja contaminado uma infecção, que ocorreu em um laboratório devido a experiências genéticas ilegais ao mesmo tempo em que tenta fugir do local. Basicamente, é um jogo que consiste em combater diversos inimigos e resolver enigmas simples.

A História

O ano em que se passa o jogo é 2009 e seu nome é Nick Vrenna. Você foi preso por engano em uma prisão de segurança máxima na qual estão ocorrendo experimentos genéticos ilegais. Alan Blake, o cientista encarregado da pesquisa, isolou um gene específico que causa agressividade nos seres humanos,  deixando-os altamente violentos.

A sequência genética ficou conhecida como "Abuse" e é altamente contagiosa, causando transformações terríveis e efeitos colaterais grotescos. Por razões desconhecidas, você foi a única pessoa que demonstrou completa imunidade ao Abuse.

Houve um problema na prisão e, no meio da confusão, todas as celas foram abertas. Devido ao alto grau de contaminação do "Abuse", você sabe que logo todos, guardas e prisioneiros, passarão pelas transformações, virando uma horda de mutantes. Sua única chance de fugir é abrir seu caminho até a sala de controle localizada no nível mais baixo da estrutura.

Imagens do jogo

Antes de sair, entretanto, você deve prevenir que a água da prisão, contaminada com o Abuse, venha a contaminar também o mundo exterior. A liberdade e o destino do mundo estão agora em suas mãos.

Comandos do jogo

Os comandos do jogo são bem simples: utilize as setas direcionais do teclado (para direita e esquerda) para mover-se nestas respectivas direções e a seta para cima serve para pular. Para trocar de arma, pressione Ctrl. A tecla“C” abre a janela de chat e para atirar, basta utilizar o botão esquerdo do mouse.

Nossa Opinião sobre o Abuse

O Abuse é mais um daqueles jogos nos quais, independente da história, basicamente você precisa lutar por sua sobrevivência enquanto tenta sair de um lugar secreto. No caminho, é preciso derrubar a maior quantidade de inimigos possíveis para aumentar as chances de escapatória.

O sistema de comandos do Abuse é um pouco estranho, afinal, você utiliza as setas do teclado para direcionar seu personagem e o mouse para mirar e atirar. Isso não traz maiores prejuízos, só pode causar certa confusão no início do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Abuse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação