Logo AutoAP Ícone

AutoAP

Versão 1.0 Grátis
22 KB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome/Console
Adicionado em : 12/07/2010 DD-WRT
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
Baixe um script que agiliza muito a operação de encontrar uma conexão Wi-Fi de internet

O AutoAP é um script que executa continuamente sondagens a procura a melhor conexão de internet disponível e testa a sua validade. Caso a conexão seja perdida, ele reinicia os processos de scaneamento e procura novamente pela melhor conexão.

Os parâmetros, como a opção de programar conexões seguras, são configuráveis. O mais comum é que o AutoAP seja usado em roteadores nos modos Client Mode e Repeater Mode.

Segundo o desenvolvedor, há vários modos de instalação: o método mais fácil (apresentado aqui) é baixar o arquivo do AutoAP e instalá-lo no roteador usando o método de Flash. Em seguida você digita na caixa de edição em Administração > Comandos o comando: /bin/autoap &

Outro método é copiar o script abaixo na mesma caixa de edição citada acima, e o roteador – após ser reiniciado – automaticamente procura uma conexão e baixa o AutoAP que, imediatamente, começa a funcionar.

AutoAP - Imagem 1 do software

Para outros métodos, clique aqui (página em inglês). Para configurar o AutoAP você usa variáveis NVRAM. O exemplo que o desenvolvedor oferece é o seguinte: caso você queira programa o AutoAP para tentar uma conexão específica antes de procurar por outras, copie o seguinte comando na caixa de edição e, em seguida, reinicie o roteador:

AutoAP - Imagem 2 do software

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AutoAP

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação