Logo Balder2D Ícone

Balder2D

Versão 1.0 Grátis
9.28 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 17/08/2010 Balder2D
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Nenhum jogo de tiro precisa de gráficos elaborados para simular a gravidade zero

Gosta de shooters? Que tal conhecer um jogo em 2D que leva você para um tiroteio em gravidade zero? Balder2D pode parecer bastante simples, mas é capaz de roubar bons minutos de jogo de quem se amarra nos jogos clássicos.

Nada de opções

Quem procura diversão não quer nem saber de historinhas ou personalizações enfadonhas. Por isso mesmo em Balder2D basta começar um novo jogo para ser lançado no meio do tiroteio. Claro que toda essa pressa colabora para o estranhamento do jogador, já que você irá morrer diversas vezes até compreender o que se passa.

Um shooter bastante simples na gravidade zero.

Todos os comandos se dão através das setas direcionais: as laterais mudam sua mira, a para cima efetua o disparo e pressionando a seta para baixo faz com que seu “personagem” (que mais parece uma esfera) grude em uma das paredes. Embora o conceito de gravidade zero seja interessante, o game faz um uso bastante raso da proposta e se resume a mais um game repetitivo de aparência amadora.

Nossa Opinião sobre o Balder2D

Ao menos que você esteja cansado de comandos elaborados, enredos inteligentes e gráficos pesados, Balder2D é um opção descartável. A verdade é que o game parece ter sido criado a 20 anos atrás e que seu objetivo é repetitivo e sem graça. Considere-se um vencedor caso consiga passar mais do que 15 minutos diante dele.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo leve.

Contras

  • Graficos simples.
  • Repetitivo.
  • Sem opções ou enredo.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Balder2D

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação