Logo Bastard Tetris Ícone

Bastard Tetris

Grátis
28 KB
Funciona em: Linux
X11/Gnome
Adicionado em : 24/03/2010 Federico Poloni
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Jogo de tetris simples e minúsculo para ser jogado sem nenhuma configuração extra e diretamente do Terminal

Bastard Tetris é um jogo bastante simples que leva para dentro da sua distribuição de Linux um dos mais clássicos jogos no estilo puzzle do mundo: o tetris.

Com um arquivo de instalação minúsculo, com menos de 30 KB, o Bastard Tetris roda em uma aba do Terminal e não demanda nenhuma configuração. Basta executá-lo, selecionar o nível que deseja jogar e mostrar toda a sua habilidade com os dedos.

Simplicidade e tradição

Para quem já perdeu horas e horas, seja na infância, na juventude ou mesmo na fase adulta, jogando tetris no minigame, no celular, na televisão ou no computador, o Bastard Tetris soa um tanto quanto nostálgico. O jogo coloca toda a simplicidade do tetris na sua tela, sem efeitos e apenas em duas dimensões, porém, com tudo o que você precisa para se divertir aqui.

Bastard Tetris

O programa é instalado via apt, ou seja, basta clicar em “Clique para baixar” e aguardar alguns segundos até que a instalação inicie e proceda automaticamente, com toda a praticidade que o Ubuntu oferece.

O Bastard Tetris também não possui efeitos sonoros, o que pode ser um pouco incômodo para quem gosta de ouvir barulhos das peças e tudo mais. Porém, a ausência de áudio abre novas possibilidades: você pode jogar enquanto ouve suas músicas favoritas.

Nossa Opinião sobre o Bastard Tetris

Bastard Tetris não é o mais avançado e nem o mais bonito dos jogos de tetris, isso é fato. Porém, sua simplicidade não deixa a desejar e o game possui tudo o que um bom tetris deve ter: possibilidade de movimentar e acelerar a velocidade com que descem as peças.

Além disso ele é leve, minúsculo e não exige a menor configuração. Roda diretamente do Terminal e não atrapalha em nada. Para quem quer algo simples para passar o tempo, talvez Bastard Tetris seja a melhor alternativa para relembrar o clássico tetris.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Leve
  • Pequeno

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bastard Tetris

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação