Logo BEEP Ícone

BEEP

Versão DEMO Grátis para testar
148.44 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 22/08/2011 Big Fat Alien

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Cavanha
Explore planetas distantes com um simpático robô coletor de minerais preciosos

Em um futuro próximo, a Terra está devastada e as fontes de recursos naturais já estão praticamente esgotadas. A solução encontrada é explorar outros planetas em busca do que já não mais encontramos por aqui. Para isso a humanidade criou uma série de robôs, carinhosamente batizados de BEEPs, destinados a coletar minerais em outras localidades.

Essa é a trama do divertido game BEEP, disponível em versão Demo. Para desfrutar do jogo basta fazer o download do aplicativo e, em seguida, dar um duplo clique sobre ele. Siga o passo a passo de instalação e, ao final do processo, um ícone de atalho será criado em sua Área de trabalho.

Visual do game

Em busca do ouro

A primeira tela de jogo funciona como uma espécie de navegação entre os diversos mundos que você poderá visitar. Com sua espaçonave, localize pelos números as áreas disponíveis para jogo. Na versão Demo são apenas quatro as áreas jogáveis. No total, o game oferece mais de 30 planetas a serem explorados.

Após escolher uma fase é hora de começar a coletar seus minerais. O jogo é similar aos games tradicionais de plataforma. Utilize as setas ou as teclas A, S W, D, para se mover pelo cenário, e o mouse, para controlar a câmera e a mira do pequeno robô.

Visual do game

Com uma trilha sonora minimalista e uma ambientação divertida, o game se mostra eficiente ao apresentar de maneira simples uma proposta diferenciada. A resposta aos comandos é imediata e, de um planeta para outro, há variações de gravidade que impactam diretamente no desempenho da jogabilidade.

Os cenários são distintos entre si e ricamente ilustrados. BEEP tem um visual similar ao de games independentes em sua proposta de jogo e, embora abuse dos conceitos dos tradicionais jogos de plataforma, consegue exibir uma boa dose de originalidade na movimentação e na combinação de movimentos de câmeras para uso de projéteis.

Nossa Opinião sobre o BEEP

Com uma proposta divertida e gráficos de boa qualidade, BEEP é um simpático game que, embora repita uma fórmula consagrada, a dos jogos de plataforma, consegue apresentar alguns elementos originais como os controles de câmera e o controle de mira.

O estilo lembra o de games independentes, o que garante algumas liberdades criativas em cenários e mesmo na proposta. A resposta aos comandos é precisa e variável, de acordo com o planeta escolhido. Embora a versão Demo apresente poucos cenários, o jogo completo disponibiliza mais de 30 fases, garantindo muitas horas de diversão. Game ideal para todas as idades.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta original
  • Divertido
  • Ótimo nível de jogabilidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BEEP

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação