Logo Beesoft Commander Ícone

Beesoft Commander

Versão 4.1 Grátis
261 KB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 24/03/2009 Piotr Pszczolkowski
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
A solução perfeita para quem procurava um substituto para o gerenciador de arquivox Norton Commander

Se você já utilizou o software para DOS Norton Commander (um gerenciador de arquivos) e está procurando um substituto para ele no Linux, você o encontrou! O Beesoft Commander é praticamente um clone do software da Symantec, oferecendo todas as funções que você precisa para explorar e gerenciar seus arquivos e documentos.

O Beesoft Commander conta com todas as funções para a administração de arquivos de seu computador. Assim como no Norton Commander, ele dispõe de dois painéis para você gerenciar seus arquivos e com botões de atalho de fácil acesso às principais funções.

O programa permite ainda a mudança das permissões de execução, leitura e escrita dos arquivos, visualizar e editar arquivos, copiar, mover, renomear, deletar e criar pacotes de arquivos ou pastas, e muito mais.

Instalação

O Beesoft Commander não exige instalação. Basta você extrair o arquivo bsc_4.1.0_x86.tar.gz, entrar na pasta que foi gerada e clicar no arquivo bsc.

Nossa Opinião sobre o Beesoft Commander

O Beesoft Commander é muito completo, e possui um uso muito intuitivo. O programa não é pesado e sua instalação é facílima, pois não há a necessidade de instalar nada em sua máquina, apenas extrair o arquivo original.

Para quem utilizava o Norton Commander no Windows e procurava um substituto, este é o indicado. Possui praticamente todas as funções oferecidas pelo seu similar no Windows, sendo praticamente um clone dele.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beesoft Commander

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação