Logo BitTornado Ícone

BitTornado

Versão 0.3.18 Grátis
265 KB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 08/12/2009 Degreez
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Camila Porto de Camargo
Agora os usuários Linux já podem contar com uma versão do poderoso e simples cliente BitTorrent

A cada dia, downloads via Torrent se tornam mais comuns. Não é a toa que vários aplicativos que funcionam como clientes (em linhas gerais, programas que ajudam a baixar os arquivos) Torrent surjam a cada dia. O BitTornado é mais uma das opções no mar de programas voltados para esta prática que agora está disponível para os usuários Linux.

Para quem não sabe, o BitTornado foi desenvolvido como cliente do poderoso BitTorrent, outro programa de compartilhamento de arquivos via Torrent. O BitTornado, por sua vez, é baseado no mesmo cliente original do BitTorrent e, não por acaso, até os nomes de ambos são parecidos. Além de terem alguns pontos em comum, o BitTornado vai mais longe e chega para os usuários Linux com funções extras, mas com a mesma praticidade de sempre.

Pequeno, leve e prático, o BitTornado permite a personalização de algumas funções, dando ao usuário mais liberdade de uso, independentemente do nível de proximidade com os aplicativos do gênero.

Janela de upload

Com opções para limitar a taxa de upload e download, definição de prioridades e informações completas acerca das conexões com outros usuários, é possível ter maior controle sobre o funcionamento do aplicativo.

Além disso,com funções de entretenimento como um serviço de mensagens instantâneas e a troca de dados totalmente criptografada, BitTornado é o aplicativo perfeito para quem baixa arquivos de vez em quando e não quer um programa pesado ocupando espaço no computador.

Nossa Opinião sobre o BitTornado

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BitTornado

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação