Logo Bos Wars Ícone

Bos Wars

Versão 2.7 Grátis
72.27 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 20/06/2013 Bos Wars Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Elabore a melhor estratégia e obtenha o controle deste mundo controlado pelo caos

Um jogo de estratégia em tempo real geralmente presume uma história futurista ou então fantasiosa. Existem diversos jogos do gênero que se passam em guerras quase contemporâneas, como é o caso de alguns jogos da série Command & Conquer. Entretanto os maiores sucessos desse estilo de jogos tão conceituado são Starcraft e Warcraft, da Blizzard Entertainment, bem como Age of Empires e Age of Mithology, da Microsoft Games.

Todos eles se passam em outras épocas ou em mundos fantasiosos, e Bos Wars não foge à regra. O jogo se passa num futuro distante, no qual os recursos do planeta já são escassos e a única saída é a guerra entre as nações. Neste ambiente hostil, você deve lutar para defender seu país, derrotando as nações mais fracas e subjugando-as pelo seu próprio bem.

partida de bos warsO jogo tem o menu na mesma formatação dos games da conceituada Blizzard, uma das mais conhecidas empresas de desenvolvimento de jogos RTS — Real Time Strategy, ou Estratégia em Tempo Real — de todos os tempos. Quem gosta do gênero, e, particularmente, é fã da série Command & Conquer, vai se sentir em casa.

Só o que incomoda um pouco no jogo é não poder jogar no modo Fullscreen. Porém, para quem gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo — como conversar com amigos via MSN enquanto joga — vai adorar jogar em janela, assim a alternância entre jogo e outros programas é mais estável e arrojada.

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bos Wars

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação