Logo BrushS Theme Ícone

BrushS Theme

Versão 1.0 Grátis
293 KB
Funciona em: Linux
X11/Gnome
Adicionado em : 24/06/2010 Tomas Saduikis
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Ótimo tema para mudar a aparência do seu desktop e deixá-lo com um ar mais metalizado

Uma das características mais legais do Linux, além de ser mais leve, é a possibilidade de o usuário configurar quase tudo em sua interface gráfica. Por esses e outros motivos o sistema operacional do pinguim vem ganhando cada vez mais espaço entre os usuários de computadores.

O BrushS Theme é um tema bem clean para a interface Gnome do Linux. Com cores suaves e metalizadas, este tema vai deixar sua área de trabalho muito mais elegante e acabar com a monotonia do seu desktop.

O que vem no pacote?

Detalhes do temaO BrushS Theme não altera apenas as cores e estilos da sua área de trabalho. Ele também traz uma fonte um pouco diferente da habitual a fim de tornar o tema ainda mais elegante.

Embora o pacote não possua nenhum wallpaper padrão, você pode visitar a área de papeis de parede do Baixaki e encontrar aquele que melhor combina com as novas cores do sistema.

A instalação

Não há muito segredo na instalação do BrushS Theme. Só é preciso tomar cuidado para não descompactar o TAR.GZ baixado. Depois de fazer o download e salvar o arquivo, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha a opção “Alterar Plano de fundo”.

Em seguida, acesse a aba “Tema” e clicar no botão “Instalar...”. O próximo passo é indicar o caminho do arquivo TAR.GZ baixado. Agora é só aguardar alguns segundos até que o sistema instale todos os itens.

Tema diferente para o seu Gnome

Pronto, você já pode aplicar o BrushS Theme como tema de sua área de Trabalho. O tema traz como sugestão para pacote de ícones o “Imperfection”, mas você pode utilizar qualquer outro pacote para deixar a área de trabalho do seu jeito.

Nossa Opinião sobre o BrushS Theme

BrushS Theme é um tema criado para os usuários que gostam de um ambiente mais clean para trabalhar. O tema altera não apenas as cores do sistema, mas também traz uma fonte um pouco diferente da habitual exibida pelo Linux, deixando o sistema com uma aparência mais leve e diferente.

Não há segredos na instalação do BrushS Theme, uma vez que não é necessário utilizar comandos no Terminal para realizar essa tarefa.  É só salvar o arquivo baixado e solicitar sua instalação através da tela de propriedades visuais do sistema. Com isso, qualquer usuário pode mudar o visual da área de trabalho sem medo.

Para o tema ficar ainda legal, os desenvolvedores sugerem a instalação do pacote de ícones chamado Imperfection. No entanto, você pode utilizar quais ícones desejar, afinal a área de trabalho é sua!

Prós & Contras

Prós

  • Deixa o visual da área de trabalho mais elegante.
  • Fácil de instalar.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BrushS Theme

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação