Logo Bygfoot Ícone

Bygfoot

Versão 2.3.2 Grátis
1.46 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 15/01/2010 José Geraldo Gouvêia

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Gerenciador de times de futebol, que possui diversas opções de customização

Bygfoot é um jogo no estilo Elifoot, cujo principal objetivo é gerenciar um time de futebol durante campeonatos disputados contra outras equipes. Entretanto, a principal característica deste jogo é dos jogadores não serem controlados durante a partida. Na verdade, não é possível nem visualizar  nenhuma partida graficamente.

Gerencie de forma completa um time durante o campeonato

Na verdade, o jogo é focado no gerenciamento de equipes, onde o usuário controla um ou mais times de cada vez, assumindo os diversos papéis possíveis. Entre eles, é necessário ser técnico, para treinar a parte tática do time, assim como o presidente, para administrar as finanças, contratar e vender jogadores.

Como dito acima, não existe um método de visualização de partidas em forma gráfica, mas sim uma tela de resultados em tempo real. Deste modo, o usuário pode acompanhar o resultado de uma partida só, mas sem poder influenciar diretamente o seu andamento.

Escolha qual time deseja comandar.

Basicamente, você começa no controle de alguma equipe com pouca importância no cenário do futebol. Com o tempo, demonstrando um bom trabalho, o usuário é contratado por times maiores, podendo chegar na elite. Caso você não tenha um bom desempenho controlando algum time, será demitido. Também é possível customizar os estádios.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bygfoot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação