Logo Call of Combat Ícone

Call of Combat

Versão 3.1 Grátis
2.44 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 13/10/2009 Element Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Escolha um dos lados e entre nesta guerra que poderá redefinir a história da humanidade

Se você já estudou algo sobre a Segunda Guerra Mundial na escola, certamente poderá achar de alguma ajuda jogar Call of Combat. Isso porque este jogo acontece no período da história mencionado acima e contém certos nomes que podem ser muitos úteis em uma prova (desde que decorados).

Em Call of Combat você define por qual dos lados lutará e ganhará o controle de um pequeno grupamento de soldados. Ao começar o jogo é possível comprar novos equipamentos e munições e até visualizar o cenário da batalha para saber quais os pontos estratégicos a serem tomados e onde estão os inimigos.

Tudo em Call of Combat é feito pelo mouse, desde as ordens de movimentação até a compra de novos armamentos. Nele você poderá movimentar tanto um único soldado, como o grupamento todo, porém nunca um soldado nunca poderá se afastar muito do resto do grupo.

Visão panorâmica

Para poder acessar as salas de jogo, você precisará criar um cadastro no jogo. Para tanto, instale-o e, após executá-lo, clique sobre “Click here to register” para abrir a página de cadastro. Feito isso, basta realizar o login no jogo para saber quais salas estão prontas para jogar e quais estão vazias. No início tente jogar sozinho, em uma sala na qual a partida não seja em times, pois assim você poderá entender melhor como o jogo funciona e não dará vexame quando jogar contra players de verdade.

Nossa Opinião sobre o Call of Combat

Call of Combat possui gráficos bastante ultrapassados e uma jogabilidade muito ruim. Isso porque não há comandos que não demorem ou não sejam de acesso complicado. Por exemplo, para movimentar seu grupamento, deve-se selecioná-lo através do menu inferior, indicar qual ação será realizada e, somente depois disso, definir em que parte do mapa tal ação será realizada, ou seja, se você demorar a morte é certa.

O modo multiplayer do jogo comporta até 64 jogadores simultaneamente, porém oito já são o suficiente para deixar o jogo “lagado” (travando muito). Por fim, para piorar a situação, Call of Combat não possui quaisquer efeitos sonoros ou músicas de fundo. Em suma, o jogo pode até ser útil para passar o tempo e divertido depois que você aprende a jogar, porém existem muitas outras opções melhores.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Até 64 jogadores podem jogar juntos

Contras

  • Gráficos antiquados
  • Não há sons ou música
  • Movimentação travada
  • Ninguém joga

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Call of Combat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação