Logo Capitán Sevilla - El Remake Ícone

Capitán Sevilla - El Remake

Versão 1.0.3 Grátis
24.8 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 20/07/2010 CEZ Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude o Capitão S a salvar a Terra, derrotando mutantes e impedindo os palnos cruéis do professor TorreBruno

O Capitán Sevilla – El Remake é um jogo no estilo arcade, voltando ao velho tema de derrotar os inimigos presentes no cenário e ajudar a salvar o planeta terra contra uma ameaça de mutantes causada por radiação. O jogo é inteiramente controlado pelo teclado e para selecionar opções no menu basta mover com as setas e pressionar “Enter” na opção desejada.

O jogo está disponível nos idioma inglês e espanhol.

A história

Na base de lançamento de Santiponce, um foguete está em lançamento. O militar responsável pela operação do “foguete super seguro” conversa com um cientista e comenta o fato de o desenvolvedor do dispositivo, o professor TorreBruno, ter ficado completamente maluco. Devido a isso, mandaram TorreBruno para um asteroide distante (MadHouse Planetoid).

O foguete é lançado e, nessa mesma hora, Mariano López, um entregador de salsichas, dirige seu caminhão como de costume ao ver algo caindo do céu. De repente, algo se choca contra seu caminhão e uma grande explosão acontece. Faminto e sem saber o que aconteceu, Mariano senta-se à beira da calçada.

Sem perceber que a explosão mudou a estrutura orgânica das salsichas, ele começa a comer os alimentos contaminados pela radiação. Então, seu corpo começa a sofrer alterações: seus músculos e estatura aumentam. A partir desse momento, cada vez que Mariano come uma salsicha ele se transforma no Capitão ‘S’ (ou Capitão Sevilha).

Imagens do jogo

Ainda sem compreender completamente seus poderes, a super visão do Capitão ‘S’ é ativada. Nesse momento, ele vê que Sevilha está tomada por uma horda de mutantes que foram infectados pela explosão atômica. Então, ele decide defender a população e limpar a bagunça causada pela radiação.

Enquanto isso, o professor TorreBruno, exilado em MadHouse tornou-se líder de uma legião de mutantes. Ele pretende utilizar um raio paralisante e congelar todas as formas de vida terrestres para que dessa forma eles possam invadir a Terra e conquistar Sevilha. Ao descobrir isso, o Capitão ‘S’ resolve confrontar o vilão e salvar a humanidade.

O jogo e comandos

O jogo é bem simples: basicamente você precisa desviar de obstáculos ou ameaças e derrotar mutantes. Para movimentar-se pelo cenário você utiliza as setas do teclado para direita ou esquerda e utilize a seta para cima para pular. Para bater, atirar ou pegar objetos, utilize a tecla Ctrl esquerda de seu teclado.

Cada vez que Mariano comer uma salsicha, ele se transforma no Capitão ‘S’, obtendo poderes especiais para vencer seus inimigos e obstáculos.

Nossa Opinião sobre o Capitán Sevilla - El Remake

O Capitán Sevilla – El Remake é um arcade clássico com o famoso tema de salvar a terra contra uma praga de mutantes. A movimentação pelo cenário funciona sem problemas, permitindo, inclusive, escalar prédios por meio de pular. As ações do jogo nem sempre funcionam de forma perfeita.

Para bater em um vilão, você precisa estar a uma distância muito próxima, o que muitas vezes pode fazer com que o bandido acabe “matando” o personagem antes de você conseguir efetuar a ação. Mesma coisa quando você tenta pegar uma linguiça com os garçons do cenário: se você perder o momento exato para ativar o comando, precisa tentar novamente.

O jogo, de uma forma geral, é leve e não consome muitos recursos do computador, o que permite que ele seja utilizado mesmo por máquinas mais modestas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável;
  • Comandos fáceis;

Contras

  • Comandos imprecisos;

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Capitán Sevilla - El Remake

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação