Logo Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette Ícone

Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette

Versão 4.16 Grátis para testar
21 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 04/10/2013 InterAction studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Cavanha
Frango assado no jantar Embarque em uma guerra para defender a Terra contra ataques de galinhas intergalácticas

Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette é um game muito divertido. Nele, o jogador embarca em uma guerra um tanto quanto esquisita. Seu objetivo é defender a Terra contra o ataque de galinhas intergalácticas, as quais reivindicam a liberdade de suas irmãs terrestres oprimidas.

Com cenários extrovertidos, efeitos visuais muito bacanas e uma trilha sonora extremamente agradável, no mínimo, você irá dar boas risadas com as batalhas entre humanos e galináceos.

Embarque na sua espaçonave e aperte o cinto. Chegou a hora de você torrar muitas penas e levar um frango assado para o jantar!

Invasão galinácea

A Terra vivia anos de tranquilidade. Os seres humanos tinham um cotidiano tranquilo e amistoso. Essa harmonia acabou quando as galinhas intergalácticas resolveram invadir nosso planeta para se vingar da opressão aplicada às suas irmãs terrestres. Sem prévios avisos, os galináceos chegaram gritando ameaçadoramente, com suas penas eriçadas e queimadas do sol.

Acabe com as galinhas voadoras!

Batalhas horrendas ocorreram por toda a galáxia. A população defendeu seu território espacial com muito afinco. Após inúmeros confrontos, a região foi mantida fora do alcance das aves invasoras.

Com a batida em retirada das galinhas, a paz parecia ter retornado ao nosso mundo. Os habitantes da Terra relaxavam sob as luzes das estrelas, comemorando a vitória. Mal sabiam eles que o pior ainda estava por vir, pois os frangos planejavam um ataque ainda mais poderoso. Eis que surge uma nova esperança para a sobrevivência do planeta, um combatente implacável: você!

Que tal uma parada para o lanche?

Canja de galinha

O seu arsenal para encarar as galinhas espaciais é pesado. A sua espaçonave pode ser equipada com metralhadoras, canhões cósmicos, raios laser, misseis com alto poder de destruição e outras armas capazes de arrancar as penas de muitos frangos.

Dica: mantenha a tecla de disparo pressionada para que os tiros sejam ininterruptos. Acompanhe o aquecimento da arma no indicador de calor no canto superior esquerdo da tela. Quando o armamento superaquece ele cessa os disparos.

Pena para todo lado.

Para incrementar seu poder de fogo, fique de olhos nos itens que flutuam pelo espaço, pois são eles que adicionam um novo armamento na nave. Ao tostar os galináceos, o jogador pode perceber que coxinhas fritas e hambúrgueres de frango saem voando.

Recolha esses alimentos para somar pontos no final de cada empreitada em Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette, e servir um banquete no retorno para a Terra. Ao final de cada fase, sua jornada passa por um chefão. Preste atenção nos ovos arremessados, raios lançados e golpes efetuados. A porcentagem de danos do galo comandante fica explicitada em uma barra na parte superior da janela.

No canto inferior esquerdo da tela, você pode conferir a quantidade de vidas restante, o número de mísseis e disparos disponíveis e o estoque de coxas de frango fritas coletadas.

Isso é que uma galinha gigante!

Diversão compartilhada

O Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette ainda possui modos multiplayer, promovendo o compartilhamento da diversão. Entre as opções disponíveis estão a de dois jogadores no mesmo PC, duas máquinas no mesmo local (rede LAN), convidar amigos pela internet e múltiplos jogadores online.

Defenda o nosso planeta da invasão galinácea.

Comandos

Para jogar Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette não é preciso ser um gamer experiente, pois os comandos são simples. Confira abaixo a lista de teclas botões para controlar sua nave:

Setas direcionais – movimentam a espaçonave;

Barra de espaço ou botão esquerdo do mouse – dispara a arma primária;

Tecla M ou botão direito do mouse – aciona o armamento secundário, quando disponível;

Tecla Enter ou botão de rolamento do mouse (pressionar) – lança mísseis.

Nossa Opinião sobre o Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette

Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette é um game com uma temática extrovertida, capaz de tirar boas risadas do jogador. Os cenários são ricos em detalhes e possuem aspectos visuais hilários, tornando o game mais instigante. Os efeitos gráficos possuem ótima resolução, dando ao visual do título uma qualidade invejável para muitos outros jogos.

A jogabilidade deste game é descomplicada, podendo ser facilmente assimilada por qualquer jogador. A trilha sonora é outro atrativo do Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette, promovendo uma ambientação agradável. Os modos de jogo para multiplayer, seja local ou online, permitem que você tenha novas experiências ao desafiar outros jogadores.

Vale ressaltar esta versão do Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette é demonstrativa, ou seja, ela possui algumas limitações – como fases inacessíveis, suporte técnico e compatibilidade com outros idiomas.

Em suma, este título mostrou uma imensa capacidade de ocupar o tempo ocioso dos jogadores. Vale a pena experimentá-lo!

Prós & Contras

Prós

  • Cenários extrovertidos
  • Trilha sonora agradável
  • Efeitos visuais com ótima resolução
  • Jogabilidade descomplicada
  • Modos multiplayer local e online

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chicken Invaders 4: Ultimate Omelette

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação