Logo Chicken Invaders Ícone

Chicken Invaders

Versão 2: The Next Wave Grátis para testar
6.34 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 08/07/2009 InterAction studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Embarque em sua nave espacial e salve o sistema solar de uma invasão de frangos intergaláticos

Segundo jogo da série Chicken Invaders (o primeiro da série disponível para Linux), série de jogos que são do estilo Space Invaders, no qual você deve destruir alienígenas através de tiros e raios de sua nave espacial. A primeira diferença que é percebida quando se compara Chicken Invaders com o clássico, é a de que os invasores espaciais são frangos!

Quando você pensa que tudo estava bem, após ter derrotado os frangos espaciais invasores, é aí que eles voltam com tudo! Isso mesmo! A primeira foi apenas uma introdução para a invasão de verdade, a qual se inicia agora! Justo quando você procurava por um cheese burguer duplo de frango na lanchonete espacial!

Os invasores têm agora o propósito de visitar cada planeta existente no sistema solar e certificar-se de que apenas frangos habitam neles. Pegue seu capacete repulsor de ovos e faça o maior omelete de todos os tempos, no segundo capítulo da série Chicken Invaders: The Next Wave.

Chicken Invaders 2: The Next Wave

Instalação

Basta extrair o pacote ChickenInvadersTNWdemoInstaller280.tar.gz, entrar na pasta gerada após a extração e dar dois cliques no arquivo “Game_Launcher”. Na primeira execução, será mostrado um termo de compromisso, você deverá apertar ENTER até ser perguntado se você concorda, e caso você concorde, digitar “y” seguido de ENTER para iniciar o game.

Nossa Opinião sobre o Chicken Invaders

Chicken Invaders apresenta uma boa jogabilidade, sendo possível jogar pelo mouse, teclado ou joystick. É possível também jogar com mais um amigo, de modo que uma nave é comandada através do mouse e outra através do teclado.

O jogo segue o estilo do clássico Space Invaders, mas é um pouco mais elaborado, pois os frangos invasores aparecem de todos os lados, e além de ter que ficar atento para fugir dos tiros dos invasores (que nesse caso são ovos), você também deve ficar atento para pegar os galetos, os quais podem dar vidas extras, e aos presentes e artefatos que melhoram o tiro da sua nave.

Apesar do jogo possuir caráter infantil, nada impede que pessoas mais velhas passem o tempo jogando ele, pois a diversão proporcionada pode agradar a pessoas de diversas idades.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Chicken Invaders

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação