Logo Dvd::rip Ícone

Dvd::rip

Versão 0.98.6 Grátis
1.46 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 26/11/2013 Jörn Reder

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Ripador de DVDs, repleto de funcionalidades, para Linux

Dvd::rip, como o seu próprio nome sugere, é um programa que tem a função de copiar(ripar) o conteúdo de DVDs para o computador, escrito na linguagem de programação Python, utilizando a biblioteca GTK+.

O programa em questão possui diversas funcionalidades interessantes para a execução da tarefa para o qual está  designado.  Entre elas, é possível citar: extrair conteúdo do DVD para o disco rígido, no formato imagem; seleção de faixas de áudio, ângulos de visão e as diversas legendas contidas no título; e possibilidade de escolha de faixas em formato AVI/OGG/SVCD.

Funcionalidades Extras

dvdrip interfaceAlém das funcionalidades acimas, é possível copiar o DVD mantendo todas as suas características principais, como a divisão por capítulos,  seus idiomas e legendas. Ainda existem recursos extras, como preview de vídeos em seu player favorito, salvar faixas de áudio em formato WAV, e ferramenta para gravação de CDs.

Como no Linux não existem muitos softwares nesta área, então Dvd::rip torna-se um ótima opção para pessoas que precisam extrair seus DVDs preferidos para o computador.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dvd::rip

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação