Logo Elisa - The Open Media Center Ícone

Elisa - The Open Media Center

Versão 0.3.5 Grátis
19 KB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 26/11/2013 Christian Schaller
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Tenha todos seus arquivos de mídia, como filmes, fotos e músicas, em um só lugar

Designado a criar um software de código aberto para várias plataformas, Elisa – The Open Media Center é um centro de multimídia simples para pessoas não totalmente familiarizadas com computador. Através deste programa é possível visualizar imagens e fotos, assistir vídeos e escutar música, tudo em um só lugar.

Escute músicas de todas as fontes


Com este centro de multimídia pode-se reproduzir tanto músicas que estão em seu computador quanto estações de rádio on-line. Elisa também apresenta conexão com seu sistema Hi-fi, assim o usuário pode utilizar o software como tocador de rádios da web ou como uma jukebox para seus próprios arquivos de música.

Possuindo também a habilidade de agir como um client DAAP, Elisa pode tocar músicas compartilhadas na rede por iTunes, Banshee ou Rhythmbox.

Multimídia em vários formatos

Elisa suporta uma grande quantidade de formatos através da utilização da estrutura de multimídia chamada Gstreamer. Entre os formatos estão Ogg Vorbis, MPEG 2, MPEG 4, Quicktime, Windows Media, Matroska e Theora.

Visualize tanto fotos suas quanto compartilhadas

Quando se trata de visualização de imagens, Elisa suporta os mais comuns formatos, como JPG e PNG. Para os usuários que estão na onda do compartilhamento de fotos, este programa tem suporte para navegação e visualização de fotos compartilhadas no Flickr.

Elisa apresenta recursos de slideshow animado e vários tipos de exibição de prévias, sendo um ótimo visualizador de imagens. O software também possui manipulação de imagens simples, como, por exemplo, rotacionar fotos.

Nossa Opinião sobre o Elisa - The Open Media Center

Com uma interface muito atrativa e intuitiva, Elisa é muito simples de se utilizar. Alguns recursos fazem com que seja muito fácil encontrar o que se deseja, como visualização de prévias de imagens e vídeos, ou organização de arquivos por vários modos, como classificação por artista ou álbum.

Para quem busca um poderoso reprodutor de mídia, cheio de controles e configurações, Elisa pode não ser uma boa opção. Mas, se o que você quer é simplicidade e acessibilidade em um único local, o software não deixa a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Elisa - The Open Media Center

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação