Logo FlowPaint Ícone

FlowPaint

Versão 0.2.1 Grátis
5.57 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 27/01/2010 Hans Häggström

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Editor de imagens que inova na arte de desenhar, utilizando pincéis semelhantes a gizes de cera

Procurando por uma nova forma de desenhar coisas simples? FlowPainté um programa com 25 diferentes pincéis, com as mais variadas texturas,cores e características, que mudam conforme a intensidade utilizada.

Como iniciar o programa

Aoextrair o FlowPaint, você encontrará vários arquivos. Dente eles estaráo flowpaint.BAT e o flowpaint.JAR. É possível utilizar qualquer umdestes dois para executar o programa. Mas não se esqueça que énecessário ter o Java instalado para que funcione.

É hora de inventar arte

Nolado direito da tela você encontrará 25 pincéis diferentes para seremutilizados. Os quatro primeiros pincéis irão dar uma impressão de lápispreto forte ou até mesmo carvão.  Depois você verá outros oito que sãoum pouco mais suaves e que vêm em várias cores diferentes.

 

Osoutros pincéis restantes dão uma impressão de tridimensionalidade,parecendo que você apertou um tubo de tinta. Também têm uma aparênciameio plástica, dando um efeito muito bonito e diferente. Se você quiserapagar, não há borracha, mas tem um pincel branco feito para isso.

Porincrível que pareça, o programa é basicamente isso: pincéis. Não hánenhuma ferramenta para aumentar ou diminuir o tamanho deles, que éfixo. A tela também não muda de tamanho e você não pode desfazer algumapintura que você não queria. Mas é possível guardar os seus trabalhosem um arquivo PNG, ao clicar em Quick Save. O arquivo ficará na pasta do programa.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FlowPaint

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação