Logo FreeDink Ícone

FreeDink

Versão 3.4 Grátis
56.64 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome/Console
Adicionado em : 04/02/2010 GNU FreeDink
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Se você acha os RPGs clássicos muito chatos, divirta-se em uma aventura mais desbocada

Ganhar experiência com seus atos e evoluir seu personagem em um game é muito interessante, mas você sempre achou os RPGs tradicionais entediantes? FreeDink é a sua chance de embarcar em uma aventura sem deixar de lado a boa e velha dose de humor. Aqui todo mundo é desbocado e objetos estranhos estão por toda parte, vale a pena conferir.

Um game com estilo

“Vossa Senhoria não hesitou em comparecer diante do trono e blá blá blá...” Vários jogos de qualidade acabam se tornando extremamente chatos por conta de temas repetitivos e falas formais.

Se por outro lado você prefere ouvir que não passa de um criador de suínos, este game é para você. Não que isso seja verdade, mas é exatamente o que você ouve ao cumprir as ordens da sua mãe de alimentar os porcos.

Quem mandou obedecer sua mãe...

O visual do game é digitalizado em 2D, lembrando clássicos como Diablo. Ao invés de sair dilacerando inimigos sem o menor propósito, FreeDink convida você a se divertir enquanto conversa com seus vizinhos. Não é possível avançar sem completar as quests e, mesmo diante de tantas piadas, o jogo tem conteúdo.

Não se esqueça de visitar de tempos em tempos a estranha máquina no centro da vila com a palavra “save” inscrita. Na sua ignorante condição, tudo o que você sabe é que ela serve para algo importante.

Nossa Opinião sobre o FreeDink

Zelda e Dragon Age não precisam temer, pois embora FreeDink seja cativante, ele jamais ameaçaria o posto dos grandes games da indústria atual. Sua proposta é diferente e oferece um RPG mais casual para quem está cansado de tanta formalidade no gênero.

Os comandos são um tanto confusos de início, mas logo você deve se adequar às teclas mais importantes. E caso os gráficos simples de FreeDink não o desanimem, aqui vai uma alternativa interessante para quem não perde uma masmorra para se aventurar.

Prós & Contras

Prós

  • Bastante engraçado.
  • Conta com todos os elementos clássicos.

Contras

  • Visual simples.
  • Comandos complicados.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FreeDink

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação