Logo Frets On Fire Ícone

Frets On Fire

Versão 1.3.110 Grátis
29.49 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 13/11/2009 Frets On Fire Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Um dos melhores games no estilo de Guitar Hero e Rock Band, agora ganha sua versão para Linux

No final de 2005 foi lançado Guitar Hero, jogo de sucesso para Playstation 2, no qual o jogador — munido de uma guitarra especial queacompanhava o jogo — destrói em incríveis solos das mais incríveismúsicas da história do Rock.

Aproveitando o novo nicho de mercado que o jogoabriu, foi desenvolvido Frets On Fire, seguindo o mesmo estilo deGuitar Hero com duas grandes vantagens: gratuito e em português! FretsOn Fire oferece três músicas diferentes e cada uma delas conta com trêsmodos de dificuldade que são definidos pela velocidade da música.

Em Português!

O jogo oferece português do Brasil como um dos idiomas e para mudar é muito simples. No menu inicial do jogo, escolha Settings > Game Settings e, neste menu, selecione a opção Language pressionando a seta direcional para a esquerda uma vez, aparecerá Brazillian Portuguese. Agora vá até a última opção e presione Enter. Seu jogo já está totalmente em português!

Como Jogar

Osistema de jogo é muito simples. As teclas de F1 a F5 fazem referência,respectivamente, às casas verde, vermelho, amarelo, azul e rosa. Não háproblema em mantê-las pressionadas antes do momento correto, o quedetermina a hora de tocar é a tecla Enter.

Detone no Frets on Fire!


Mais Músicas!

Sevocê acha que apenas três músicas é muito pouco, não se preocupe! Bastaconseguir algumas músicas instrumentais e transformá-las em arquivos noformato OGG. Agora abra o jogo e vá em Editor de Músicas > Inserir Nova Música e encontre a pasta onde você salvou o arquivo OGG. Pronto! Basta selecionar o arquivo desejado e começar a jogar.

Para transformar qualquer arquivo de áudio para o formato OGG, você pode baixar o editor Audacity, aqui no Baixaki.

Editando Músicas

Além disso, é possível modificar as músicas que já estão no jogo, transformando todas elas através de um editor muito simples. Navegue na trilha do editor com as setas direcionais e pressione Enter no ponto desejado para um novo acorde. Ao manter o Enter pressionado e mover a seta direcional para a direita, prolonga-se a nota.

Editor de Músicas

 

Nossa Opinião sobre o Frets On Fire

Frets on Fire é um game muito bem feito e  divertido, que possui alta qualidade em todos os seus quesitos. Primeiramente, seu visual é muito bonito, com telas bem desenhadas e interativas, principalmente na hora do tocar as músicas em si.

Do ponto de vista da jogabilidade, Frets on Fire não perde em nada para games da série Guitar Hero e Rock Band, visto que as músicas são tocadas do mesmo modo como nos jogos mundialmente famosos citados acima. Além disso, o fato de ser possível inserir novas músicas e editá-las faz com que grandes sucessos do Rock`n`roll e Heavy Metal possam ser transcritos para o game.

Pelos motivos citados acima, recomendamos o download de Frets on Fire, principalmente pela sua jogabilidade completa e visual atraente.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Frets On Fire

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação