Logo GNOME-colors Ícone

GNOME-colors

Versão 5.5.1 Grátis
4.59 MB
Funciona em: Linux
Gnome
Atualizado em : 18/10/2012 GNOME-colors Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de lekegf
    lekegf 1 de julho de 2009 - 02:54
    8
    Nota Ótimo!
    Toda a beleza e simplicidade do Gnome nesse pacote em 6 diferentes cores. Pra quem usa o Ubuntu, como eu, e não tem opções de pastas, ele resolve o problema. Ps.: para instalar não precisa extrair a pasta como está escrito aqui no site, basta pegar o arquivo e arrastar para as "preferências de aparências".

Descrição

Adriel Kotviski
Pacote com vários ícones em oito variações de cores para o ambiente gráfico Gnome

GNOME-colors não é apenas um pacote de ícones para o gerenciador de ambiente gráfico Gnome, mas sim um conjunto de pacotes de ícones, o qual apresenta oito variações do tema principal, cada uma independente das demais, e variando as cores dos detalhes dos ícones entre as cores azul (Brave), cinza (Colors Common),  marrom (Dust), rosa (Illustrious), púrpura (Noble), laranja (Human), verde (Wise) e vermelho (Wine).

Algumas distribuições, tais como Xubuntu 9.04 (variação do Ubuntu) e Linux Mint 7, já vêm por padrão com o GNOME-colors ou variações dele instaladas no sistema, o que demonstra que o pacote de ícones é confiado e respeitado pelos desenvolvedores.

O pacote consiste em 99% de ícones padrão do sistema operacional além de mais de mil ícones que foram desenhados um-a-um e em vários formatos. Pelo fato dos ícones existirem em diversos formatos, você não terá problemas com ícones quadriculados caso escolha um tamanho fora do padrão.

Além dos ícones das pastas, da lixeira e do “Meu Computador”, ícones de programas, como por exemplo Skype, Firefox e do Terminal, também são alterados, ficando com uma cara mais amigável.

Instalação

Extraia o arquivo gnome-colors-3.8.6.tar.gz (isso pode ser feito ao clicar sobre o arquivo e em seguida selecionar a opção “Extrair Aqui”). Será criada uma pasta com o nome gnome-colors-3.8.6, abra ela.

Clique com o botão direito sobre o papel de parede da sua área de trabalho e selecione a opção “Alterar plano de fundo”. Na janela que se abrirá, clique na aba "Tema". Volte à pasta gnome-colors-3.8.6 e arraste um-a-um cada arquivo com final .tar.gz para dentro da janela com a aba Tema selecionada.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GNOME-colors

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação