Logo JShot Ícone

JShot

Versão 2.1.0.3 Grátis
3.32 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 26/11/2013 JShot

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Agora é possível tirar e editar screenshots de seu desktop, publicando-as logo em seguida

O JShot é um aplicativo gratuito para a captura e envio rápido deimagens, que pode ser rodado em praticamente qualquer sistemaoperacional. Ele permite a você capturar parte da tela, publicando aimagem logo em seguida.

Compartilhe

Isso é útil sevocê tem interesse em inserir suas fotos em serviços instantâneos demensagens e outros. É possível fazer upload das imagens em servidoresFTP e serviços de hospedagem de imagens, como o ImageShack, além demandá-las para mensageiros como o Skype.

Ele também copia o linkda sua screenshot para o clipboard, permitindo a você públicá-la empoucos cliques. É possível extender as funcionalidades do aplicativoatravés da instalação de plugins que são criados a cada dia para ele.

Como utilizar

Oprocesso de utilização do aplicativo é muito semelhante ao da maioriados softwares para captura de tela disponíveis atualmente. Seudiferencial, no entanto, é acrescentar um editor para as imagens logoapós a sua captura.

Ele exibe diversas opções para personalizarsuas fotos, com ferramentas muito conhecidas, como o pincel, a borrachae diversas outras. É possível redimensionar as fotos e alterá-las daforma que você quiser, dando um diferencial à elas antes de salvá-las.

Capture e edite suas imagens logo em seguida.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o JShot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação