Logo Jubarte Ícone

Jubarte

Versão 1.1 Grátis
10.84 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 11/05/2011 Benjamim Góis Ildefonso da silva
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Suite de aplicativos para o gerenciamento e integração de programas de telecomunicação

O Jubarte é um projeto para o gerenciamento e integração de programas de telecomunicação. Ele é composto de uma série de aplicativos para o cálculo e a análise da viabilidade de operações na compatibilidade de operações efetuadas na área. Esta ferramenta foi desenvolvida tendo como base as deficiências detectadas pelo Mux-Linux.

O que o programa suporta

O projeto já apresenta cobertura de funcionamento para diversos aspectos do ramo de telecomunicações. Até o presente momento, o programa estende suas funções para ondas curtas de rádio (links ponto a ponto em contato direto, obstrução de elipsoides de Fresnel, e ferramenta de análise) e fibras óticas (análise de links óticos com relação ao aumento ou a dispersão de sinal e definição de perfil).

Além destes, há suporte para telefonia via IP (dimensionamento de tráfego de voz e de sinalização, benchmark durante chamadas, gerador de QoS para Cisco e Enterasys e cálculo de Erlang-B), comunicação por satélites (cálculo de elevação, azimute e ângulo de polarização de antenas para satélites geoestacionários, análise de viabilidade de enlace, cálculo de FI para Modems e definição de transponders em uso na banda C).

Interface do programa

Adicionalmente ele ainda oferece controle de sistemas de refrigeração (dimensionamento de ar condicionado) e sistemas de fornecimento de energia ininterrupta (dimensionamento de banco de baterias e nobreaks).

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jubarte

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação