Logo Kaffeine Ícone

Kaffeine Versão 1.2.2 Grátis

478 KB
Funcionar em: Linux
X11
Atualizado em: 20/04/2011 Christophe Thommeret
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Reproduza seus arquivos de música e vídeo com um player de mídia rápido e simples

Kaffeine é um tipo de interface gráfica para rodar arquivos de multimídia. Ele permite que você execute vídeos e músicas em seu computador simplesmente fazendo uso das bibliotecas do Xine.

Kaffeine possui uma série de utilidades para exibição de arquivos de multimídia. Possibilita timeshifting (avançar e retroceder na barra de tempo), informações mais detalhadas sobre o arquivo que está sendo exibido, possui um recurso de gravação instantânea que permite exportar de um arquivo em execução para um formato de vídeo escolhido por você.

Suporte a novas tecnologias


Possui uma interface bem intuitiva e fácil de ser usada. Quando você inicia o Kaffeine, uma janela de inicialização abrirá, contendo ações que o programa pode executar a partir de um comando seu.

Execute alguma das opções disponíveis.

Na janela de playlist, você pode facilmente criar listas de músicas e/ou vídeos simplesmente arrastando os arquivos para a parte mais a direita da janela do programa.

Se você possuir dispositivos para gravação de digital video em poucos instantes de configuração, você poderá assistir a sua TV digital. O programa ainda procura por canais DVB (Digital Video Broadcast)  e adiciona à sua lista de canais.

Nossa Opinião sobre o Kaffeine

O Kaffeine possui muitos recursos interessantes, principalmente no que diz respeito a digitalização de arquivos de mídia reproduzidos por ele. Com os recursos de gravação instantânea  e de DVB podemos transformar nossos computadores em televisões digitais.

O programa se mostrou um tanto quanto instável durante a execução principalmente de arquivos de música. É um programa desenvolvido para o KDE e por esse motivo necessita que algumas bibliotecas extras sejam instaladas para um funcionamento em outro ambiente gráfico, como, por exemplo, no Gnome.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kaffeine

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação