Logo KAlarm Ícone

KAlarm

Versão 4.3.2 Grátis
449 KB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 18/11/2009 David Jarvie
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Lobby
    Lobby 18 de maio de 2012 - 07:14
    10
    Nota Excelente!
    Já usei vários Alarmes e/ou Calendario mas nenhum não chega aos pés deste aki, o melhor e o mais completo do genero,testei vários do Rwindowsmas nada supriu as minhas nescessidades que não eram muitas. Parabens Baixaki e os desenvolvedores por este aplicativo simplesmente perfeito,

Descrição

Equipe Baixaki
Alarme pessoal que exibe mensagens na tela, manda emails ou executa comandos

Quando temos muitas tarefas a fazer, precisamos de algo que nos lembre o que devemos fazer. Para algumas pessoas uma agenda não é a melhor opção, pois ela deve ser conferida sempre. Muitas vezes é mais prático ter algo que nos avise na hora o que devemos fazer.

KAlarm é um alarme pessoal de mensagens, emails ou comandos. Este programa providencia uma interface gráfica para um alarme que pode enviar mensagens à tela em um horário determinado. Com este alarme é possível enviar emails em um horário escolhido, como também programar comandos a serem executados.

O alarme pode ser configurado para tocar de hora em hora, diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente, ou toda vez que você loga em seu computador. A fonte do texto das mensagens e as cores podem ser escolhidas pelo usuário. Ainda é possível especificar o arquivo de som que tocará quando a mensagem for exibida, ou especificar que a mensagem seja falada

Como a maioria dos softwares para o gerenciador de janelas KDE, KAlarm possui uma interface personalizável, permitindo que se modifique os atalhos de teclado do programa e a barra de ferramentas.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KAlarm

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação